Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Inicio de semana!!!



A graça e a paz do nosso Senhor Jesus amados...
Dia 23/01/12 segunda feira,inicio de semana,e você já orou a DEUS hoje?
Já entregou a Ele a sua semana?
NÃO?
o que você está esperando?
A palavra de Deus nos diz,em Salmos 37:5 "Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele e o mais Ele fará!
Amados chega de viver uma vida normal,ta na hora de começar a viver o sobrenatural de Deus em sua vida,você pode estar se perguntando,mas como?
Queridos é só pedir a Deus,a palavra diz que tudo o que pedires de todo o coração,receberás,e se de coração buscar o Senhor Ele você encontrará. Olha só que coisa mais maravilhosa!!! Se você clamar a Deus e pedir a Ele que Ele venha com o seu sobrenatural,Ele vem e você verá que a tua vida não será mais a mesma,Você começará a ter experiências maravilhosas com Deus,faça esse teste! você não irá se arrepender!
Ore, busque-o agora mesmo de todo seu coração e você verá que essa semana já não vai ser como as outras,DEUS tem uma grande obra em tua vida,basta você confiar Nele,e  buscar primeiramente o reino de DEUS,e a as demais coisas lhes serão acrescentadas.
Seja um Louco por JESUS,morra pras suas vontades e viva a vontade Dele,pois ELE sabe o que é melhor pra você!

Que a paz do SENHOR fiquem com vocês....


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!