Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Com Cristo é vencer,ou vencer!!!

Êxodo 14:15-16
Então disse o Senhor a Moisés: Porque clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que MARCHEM.
E Tu,levanta a tua vara,e estende a tua mão sobre o mar,e fende-o para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar seco.

Hoje amados,o Senhor te convida a passar em terra seca,se o mar da tua vida não te deixa passar,Deus hoje pede para que você marche! Acredite,você pode passar no meio do mar!
 Pois Ele está no controle de tudo...é Ele quem pode fazer o mar da tua vida se abrir e você andará por terra seca,que loucura não é mesmo?
você pode está se perguntando,como vou passar por terra seca no meio do mar?
Irmãos Deus é Deus,Ele pode fazer você se sentir seguro em meio a uma tempestade, não tenha medo! em tua vida virá vendavais,ondas maiores do que você,mas DEUS é maior que tudo,é Ele quem acalma o mar e faz o vento parar ao teu favor.
E Ele lhes disse,porque temeis homens de pouca fé? Então levantando-se,repreendeu os ventos e o mar ,e seguiu-se uma grande bonança.
(Mateus 8:26)

Amados após tempestade,sempre vem a bonança.
Eu te convido essa tarde a se apoiar em JESUS,e marchar! pois você é ungido pra vencer!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!