Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

É hora de Lutar!!!!

Porquanto,nossa luta não é contra carne ou sangue,e sim contra principados e potestades,contra os dominadores desse sistema mundial em trevas,contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. (Efésios 6:12)

O inimigo está furioso com nossas vidas,primeiramente porque somos imagem e semelhança de DEUS,imagina Ele,que queria ser como Deus,saber que nós fomos criados a imagem e a semelhança do Pai,isso é muita humilhação pra ele não é mesmo? mas ele merece,pois quis  ser adorado,e o único que és digno de adoração é DEUS!!!
Amados hoje em dia os ataques de satanás esta cada vez pior,ele sabe o nosso ponto fraco,aquilo que mais pega pro nosso lado,e ai que ele vai tentar agir.
Muitos estão passando por ataques terríveis em suas mentes,muitos sendo atacados por traumas na área sentimental,financeira,e até com enfermidades.Muitos estão com medo,outros passando por prova no trabalho,na família,com" amigos".
Mas você pode vence-lo! Pois maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo! (1 João 4:4)
Você pode vence-lo sabe como?
*Através da palavra de DEUS que é mais penetrante do que uma espada de dois gumes.
*Vestindo a couraça da justiça.
*Calçando os pés na pregação do evangelho da paz.
*Tomando sobretudo o escudo da fé,com qual podereis apagar os dardos inflamados do maligno.
*Tomai também o capacete da salvação,e a espada do Espirito ,que é a palavra de DEUS.
*Orando em todo o tempo com toda oração e suplica no Espírito,e vigiando nisso com toda a perseverança e suplica por todos os santos.

E Quando satanás falar algo em teu ouvido,diga a Ele da palavra de DEUS,daquilo que ta escrito la em apocalipse 20:10
E o diabo,que os enganava,foi lançado no lago de fogo e enxofre,onde está a besta e o falso profeta,e de dia e de noite,serão atormentados para todo sempre.
E VOCÊ:
Sabe aonde estará?
Eis ai o tabernáculo de Deus com os homens,pois com eles abitará,e eles serão o seu povo,e o mesmo Deus estará com eles,e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima,e não haverá mais morte,nem pranto,nem clamor,nem dor,porque já as primeiras coisas são passadas.
 (Ap 21: 3-4)


Fiquem em paz,e tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!