Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Arrependimento!!!

Se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e me buscar,e se converter dos seus maus caminhos,então,eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados e sararei a tua terra. (2 Cr 7:14)

Amados,aqui o Senhor está falando sobre o arrependimento,quando fazemos algo que nos arrependemos Ele é fiel e justo para nos perdoar,basta chamar pelo nome Dele,se humilhar,orar,se converter dos maus caminhos,que enquanto você estiver orando Ele estará de lá dos céus ouvindo sua oração,e não pense que Ele,não te ouve...Ele ouve sim,Ele é onipotente, onisciente,e onipresente,Ele é o único que sondas o teu coração e o teu pensamento,Ele podia ter escolhido qualquer lugar do mundo para habitar,mas escolheu o seu coração.
Não sei quais são as circunstâncias da tua vida,talvez você não consegue orar em voz alta e acha que Deus não te ouve por isso,querido,antes da palavra ser pronunciada da sua boca Ele já sabe aquilo que você gostaria de falar.
Não sei se ao invés de orar,você chora,se choras fique tranquilo,uma lagrima pra Deus é uma frase,que só Ele tem o poder de interpretar,e enquanto você chora na presença de Deus,Ele está te limpando,curando sua alma aflita e abatida.
Não sei se você  acha que não tem um lugar pra orar,e por isso não ora,queridos,não importa o lugar,a hora,Ele sempre está te vendo a palavra de Deus nos diz isso,para onde fugirei do teu espirito? se eu fizer minha cama no mais profundo mar ali estás,se eu subir nas asas da alvorada e voar,ali estás também. Vio só? Não existe um lugar apropriado,pode ser na rua quando andas,no banheiro,no ponto de ônibus,dentro do ônibus,não importa! aonde você clamar por Ele,ali Ele estará! 
Então amados peça perdão pelos seus pecados ai mesmo onde esta agora,talvez esteja em seu quarto,talvez no celular dentro do ônibus,Deus quer que você se arrependa ai mesmo onde estás e clame por Ele,e Ele virá com o teu perdão,e sarará a tua terra.


Bom Dia!!! 

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!