Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A tua vontade Senhor, e não a minha!


Muitas vezes, estamos preocupados de mais com as nossas vontades, nossos desejos e sonhos e nos esquecemos de perguntar para o Senhor qual a vontade Dele, e então muitas vezes sofremos por não entender sua vontade...
Vou compartilhar um pouco do que aconteceu comigo recentemente. Eu precisava tomar uma decisão muito séria em minha vida, sobre minha carreira profissional, e eu estava desesperada, sem saber o que fazer, a minha vontade era uma e eu só pensava naquilo, mas me lembrei de uma palestra que ouvi de uma irmã da minha igreja onde ela contou o testemunho dela e eu fui tremendamente impactada! E então o Espirito Santo começou a ministrar em meu coração sobre a decisão que eu precisava tomar, e eu comecei a chorar pois não era o que eu queria pra mim,não queria passar por aquilo de novo, mas eu estava convicta de que era o que Deus queria que eu fizesse, e amados, não é nada fácil querer uma coisa, sonhar com aquilo e saber que não é o que o Senhor tem no momento, mas glória a Deus que sei que é somente no momento e não para sempre! Pois o Senhor tem o tempo certo pra todas as coisas, e aquilo que eu achava que era derrota Deus me mostrou que é construção, aquilo que eu achava que era humilhação Deus me mostrou que é exaltação! E mesmo assim eu me questionei, e agora? Fazer minha vontade, ou a do Senhor? 
E claro,com uma dorzinha no coração não vou mentir, escolhi fazer a Dele, pois eu sei que a vontade  Dele é sempre boa, perfeita e agradável, por mais que eu não entenda agora, eu sei que preciso confiar pois é Ele quem dirige meus passos e está no controle da minha vida! Como o versículo á cima diz, o coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. E glória a Deus por isso, porque a bíblia diz que os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, e os seus pensamentos também! Meu coração se alegra ao lembrar desse versículo. 
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:8-11.
Se alegre nessa certeza também, de que o Senhor tem o melhor pra sua vida! 
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós,
a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações do século dos séculos. Amém.
Efésios 3:20,21

Se você tem uma decisão a tomar e não sabe o que fazer, eu te convido a buscar no Senhor, e eu tenho certeza que Ele te dará o direcionamento certo! Pois o Senhor não deixa um filho Dele ser confundido. Busque em Deus, ore, leia a palavra, pede pra Deus te revelar o que Ele quer em sua palavra, e obedeça, pois a obediência gera benção sobre nossas vidas! 
Que hoje o Espirito Santo possa sondar seu coração e falar contigo, te dando o direcionamento do que você precisa, em nome de Jesus!
Deus abençõe!




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!