Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu estava lá!



Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma
Uma mãe que sente a dor de um filho que morreu e ninguém estava lá
Deus, como isso aconteceu?
Um marido que se foi, a esposa abandonou
Um pastor que sofre a dor de
um ministério que ruiu
Mas eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale, Eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas, estava lá
Em noites escuras, Eu estava lá
Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você!!!
Filho amado, hoje Eu te curo, hoje Eu te restauro
Tu és meu filho amado
Te pego em meus braços, vem com teu Pai!

Amados, Deus é um Deus de infinito amor e bondade, Ele nunca, nunca nos deixou ou deixará! Existem vários versículos na bíblia que provam isso: Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá. Salmos 27:10-11.
Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mateus 28:20.
E vários outros versículos que provam o cuidado de Deus para conosco: Ele não permitirá que você tropece;o seu protetor se manterá alerta. Salmos 121:3.
Cuidas da terra e a regas;fartamente a enriqueces.
Os riachos de Deus transbordam
para que nunca falte o trigo,
pois assim ordenaste. Salmos 65:9.
"Haverá mãe que possa esquecer
seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho
que gerou?
Embora ela possa esquecê-lo,
eu não me esquecerei de você! Isaías 49:15.
Viu só o Senhor se preocupa contigo amados, Ele vê tudo o que acontece com você! E não fique assim angustiado, abatido, Deus é juiz também e no momento certo Ele dará a vitória em suas mãos!

Tenham um excelente dia cheio da presença gloriosa de Deus!


Um comentário:

Unknown disse...

Essa palavra era tudo que eu precisava senhor... Amém Deus

Compartilhe o seu testemunho!