Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Existe um lugar!

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 
Salmos 91:1

Amados,ah um lugar,ah um lugar no qual podemos descansar,no qual o nosso medo acaba,a tristeza e angustia vai embora,e esse lugar é no Senhor,no centro da tua vontade!

Olhem a profundidade desse Salmos maravilhoso: Aquele que abita no esconderijo do Altíssimo,a sombra do Onipotente descansará! 
Aonde você tem abitado? a onde você tem buscado o seu refugio?
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. (Salmos 91:4)

Amados Deus é o nosso refugio,a nossa fortaleza,o nosso socorro bem presente,o nosso tudo amados,Ele é tudo em nossas vidas! Se Ele não for tudo em nossas vidas,nós não somos nada,pois somos totalmente dependentes desse Deus maravilhoso!

Muitos vão dizer que há outro lugar melhor,muitos vão pensar que você enlouqueceu,Mas não há lugar de honra maior que o altar do Senhor,por isso tome a sua cruz e siga a Jesus! Viva no centro de sua vontade! 
E então você estará nesse lugar maravilhoso que mesmo em meio as lutas você consegue descansar!

Tenham um excelente dia!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!