Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus não desisti dos seus!


O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido. 
Salmos 34:22

Amados,não importa a sua situação,o estado em que você se encontra,Deus nunca irá desistir de você!

Ele sempre vem com seu amor imensurável e sua misericórdia infinita e nos livra,nos salva. E como um pai Ele nos carrega em seus braços! Nos limpa,nos sara,nos da forças e assim então nos coloca novamente de pé para continuarmos a batalha! 

Deus nunca decepciona um filho seu! 
Nós que muitas vezes decepcionamos Ele,com nossas desculpas,nossas falhas,nossas atitudes,etc....
Mas mesmo assim Ele com sua soberania nos perdoa,e continua a nos amar! Pois o seu amor não falha!

Ele é o mesmo pra sempre e seu amor não muda de acordo com nossos erros,e glória a Deus por isso né amados se não estaríamos fritos! rsrs.

Bom,que essa palavra seja enraizada em seu coração e que você se lembre sempre do amor de Deus por você! Esse amor que excede todo nosso entendimento! Esse é o amor do nosso Deus!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!