Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Testemunho de Livramento! Deus cuida dos seus!



Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
Salmos 91:10-11

Graça e paz amados,hoje quero louvar o Senhor e contar um testemunho que acabou de acontecer comigo,demorei para postar a palavra pois sai de casa bem cedo e só cheguei agora....
Eu estava envolvida em um acidente de carro.a batida foi horrível amados,mas o Senhor cuida dos seus e ali no acidente, ninguém saiu ferido,eu estou com um pouco de dor na barriga por causa do cinto,e um pouco nervosa ainda,porque o impacto da batida foi forte e ainda do meu lado,mas glória a Deus amassou a lateral do carro e comigo não aconteceu nada! Meu padrasto também esta bem graças a Deus.

Amados o que eu quero linfatizar aqui com esse pequeno testemunho,é que o Senhor cuida dos seus,não importa a situação,Ele sempre entra na frente e nos da livramento! eu tenho fé que o Senhor entrou na frente do carro ali e disse: Ta bom,até aqui ta bom! pois mais um pouco amados tínhamos entrado no meio do poste,por pouco,por pouco mesmo não batemos no poste e o acidente seria pior pois dai as ferragens do carro iriam vir em ciam de mim e do meu pai. Mas glória a Deus está tudo bem!

Eu louvo e glorifico a Deus por Ele cuidar tão bem de mim! e não deixar que o pior acontecesse comigo e com meu padastro. Louvado seja o nome do Senhor! E sei que tudo tem um propósito,nada acontece sem a vontade de Deus! Nada!!! 

Deixo esse louvor abaixo,porque Deus falou muito comigo através desse louvor quando cheguei em casa.



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!