Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Crucificando meu EU!

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
Gálatas 2:20

Amados será mesmo que estamos crucificados com Cristo?

Será que podemos dizer que Cristo vive em nós?

Ou ainda vivemos uma vida de mentiras? Enganando a nós mesmos?

Amados,quando somos crucificados com Cristo,o mundo não nos atrai mais,as paixões e desejos mundanos passam a não existir mais em nossas vidas! Paulo diz que para ele o viver é Cristo, e o morrer é ganho.(Filipenses 1:21) Será que nós,podemos dizer o mesmo?

Será que para nós o viver é Cristo? ou em nossas vidas o viver é simplesmente viver? como aquela musica do mundo né que diz: Deixa a vida me levar,vida leva eu....

Amados em nome de Jesus,chega de viver uma vida de qualquer jeito! Não levando as coisas de Deus a sério,com Ele não se brinca amados,as coisas de Deus não podem ser levadas de qualquer forma não!

E não existe você dizer que é de Deus,praticando as coisas desse mundo! Olha o que bíblia nos diz sobre isso: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.(Tiago 4:4)

Não existe meio termo amados,ou você é de Deus amigo de Deus,ou você é inimigo Dele,ou você é frio,ou quente,porque o morno Deus vomita! (Apocalipse 3:15;16).

Que todos nós amados,todos os dias possamos orar a Deus,pedindo forças para negarmos a nós mesmo e não a Ele,pois muitas vezes mesmo sem percebemos negamos a Cristo e dizemos ainda que jamais o negaríamos. Vigia irmãos pois Jesus quer uma vida de intimidade conosco e muitas vezes nós nos esquecemos disso! devido a correria do dia-a-dia,a falta de tempo,o cansaço.

Mas,pra terminar,deixo uma frase que li esses dias em um carro e Deus falou comigo: Viver sem tempo para Deus,é viver perdendo tempo!

Ore essa musica abaixo,e peça a Deus forças para crucificar o seu EU!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!