Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Segundo o coração de Deus!

Salmos 51:1-19

[Salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã veio a ele, depois dele ter possuído a Bate-Seba] Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.  

Esse Salmos foi um desabafo de Davi logo após Ele ter percebido que errou,que pecou contra Deus,o livro de Salmos,é um livro muito maravilhoso,pois em todos os momentos,tudo o que acontecia na vida Dele ele clamava ao Senhor,Davi,mesmo sendo Rei,cometeu pecado,quem dirá nós amados,todos nós erramos,e Davi era um homem segundo o coração de Deus,e ele também errou. Mas uma coisa eu admiro em Davi,a intimidade e a vida de oração que ele tinha com Deus,Davi orava três vezes ao dia. Ele depositava diante de Deus,os seus medos,os seus anseios,as suas dificuldades,e Davi não falava com Deus só quando estava mal e sim quando estava bem,estava alegre,tem vários Salmos de Davi demonstrando sua alegria ao Senhor.
E é isso que Deus quis trazer para nós hoje amados,que nós temos que fazer como Davi fez,confessar os nosso pecados diante Dele,contar tudo a Ele,para que o Senhor ache em nós,homens e mulheres segundo o seu coração.

Que a graça e a paz do nosso Deus esteja contigo amados! Tenham um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!