Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Unção sem limites!

Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:9-10)

Ei,você!
Sim,você mesmo que esta lendo essa mensagem agora!
Você é ungido(a),escolhido(a) do Senhor desde os confins da terra,desde o ventre de sua mãe Ele já havia te escolhido,e escolhido para ser vencedor!

Jesus,é aquele que te sustenta todos os dias! É Ele quem não deixar faltar o seu pão da sia mesa e nem a roupa pra vestir! É Ele quem abre as portas de emprego,É Ele quem cuida de sua família,de seu relacionamento,de seu recipiente de trabalho,tudo está em suas mãos! Então pra que temer? 
Se Deus é por nós,quem será contra nós? Romanos 8:31

Tu és o filho amado,a filha amada do SENHOR! Príncipe e princesa do REI dos reis e SENHOR dos senhores! É Ele que m te da solução pra lutar,enquanto o mundo tenta destruir o seus sonhos!

Olha o que Deus diz nesse versículo acima queridos...Eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo!

Medite nesse lido louvor abaixo e deixe Deus falar ao seu coração!
E não se esqueça que você é mais do que vencedor!


Unção sem limites: Ludmila Feber

Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão
Tomo tua boca, profetiza, filho do homem
Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites
Tomo o teu ser:-" levanta-te, levanta-te!", diz o Senhor
Te chamei, filho meu, para ser vencedor
Te tirei de detrás das malhadas
Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi
Pra reinar e vencer as batalhas
Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus
És meu filho muito amado
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Me ajuda, me sustenta, és meu escudo, és o meu Deus
O amado de minh'alma
Não temerei, pois a Tua unção me respalda
Não temerei, pois a Tua unção me respalda

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!