Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Recomeçar!!!



Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo; 
Salmos 9:1-2

Que nesta manhã amados,vocês possam começar maravilhosamente bem o seu dia!,e se já não estava bem até aqui,eu digo a ti meu irmão e minha irmã,RECOMECE! 

Ore a Deus,louve a Deus,Louve-o de todo o teu coração,com todas as suas forças,não fique abatido,oprimido,louve a Deus,louve-o não somente pelo o que Ele tem feito,mas o louve pelo o que Ele é! E Ele é Deus,o Deus da minha e da sua salvação! Ele é santo,maravilhoso,glorioso,justo e fiel!

Se Alegre na presença do Santo dos santos,pois somente Ele tem a verdadeira felicidade! 

É ele quem nos traz novas manhãs,todos os das Ele te da uma nova chance,a chance de tentar de novo o que ontem não conseguiu,a chance de conquistar algo que você acha impossível,Jesus quer aumentar a sua fé amados! Ele faz as manhãs cheias de amor, de paz e esperança!
É hora de entender: no passado não pode mais viver, volte a sonhar e tenha fé!!!

De um novo sentido a tua vida! Acredite,somente em JESUS,você encontra a verdadeira Alegria! E cada sonho seu,Nele se realizará,a felicidade está em Cristo,é só você RECOMEÇAR!

Ouça esse lindo louvor e veja o quanto Ele te ama,e o que Ele faz por ti a cada dia! 

E entenda,está na hora de recomeçar!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!