Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O nosso Adversário!


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. (1 Pedro 5:8).

Amados prestem atenção no que esse versículo acima diz: O diabo,vosso adversário anda em derredor,bramando como leão buscando a quem possa tragar! 

Temos que estar sempre vigilantes,pois uma brecha que nós damos ele é astuto e faz a festa!

E muitas vezes ele vem pra tentar nos confundir! vem como se fosse algo que é bom,e faz você pensar que aquilo é de Deus,mas cuidado! peça discernimento para o Espírito Santo pra que Ele te revele o que realmente é de Deus e o que não é! Pois é para essas coisas que Deus nos deu o Espirito Santo,para Ele nos ajudar em tudo o que precisamos! 
Pois Deus é tão maravilhosos,que Ele já sabia que nós não conseguiríamos sozinhos e nos deu o seu Espírito para nos proteger,consolar,nos alegrar e ainda nos ajudar a orar,pois nós não conseguimos orar como convêm,mas o Espírito Santo nos ajuda sempre! 

Vou compartilhar algo que Deus me falou esses dias,pois creio que servirá pra vocês amados leitores!
Uma vez Deus me disse que quando eu estou triste e aborrecida com alguma coisa e não consigo orar,não é pra mim pensar que Ele não escuta minhas orações,pois Ele não esta ao meu redor e sim dentro de mim,dentro do meu coração e Ele escuta o meu silêncio,e entende os meus gemidos inexprimíveis! 

Olha que maravilhoso isso amados! Deus esta dentro de cada um de nós,enquanto o inimigo anda ao nosso derredor tentando nos tragar,Deus,o todo poderoso esta dentro de nós,nos dando paz e a certeza de que mesmo que um exercito se levante contra nós em Deus eu estaremos seguro!

Que você possa confiar em Deus,e não temer o adversário,tema a Deus pois é Ele quem esta com sua vida em suas mãos,e se Ele permitir que o inimigo faça algo a você,lembre-se que todas as coisas cooperam para o nosso bem,TODAS as coisas,até as coisas ruins,Deus reverte em bençãos e vitórias!

Fiquem com Deus.  E Prestem atenção nesse louvor,e saiba que você é livre! Pois maior é aquele que esta em você do que o que esta no mundo!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!