Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A fé que produz perseverança!





Assim como você nao conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas. (Eclesiastes 11:5).

Muitas vezes nao compreendemos o agir de Deus em nossas vidas,mas nao se preocupem,Deus tem varias maneiras de agir e isso individualmente! sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Alem desse versiculo maravilhos temos outros como:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaías 55:8).

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:9)

E nós,o que devemos fazer? 
Devemos manter a confiança em Deus,e estar perseverante,persevere na oração diz a palavra de Deus! Persevere com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,e não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.

Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (Hebreus 10:36)

Ta dificil amados?  Saiba que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; (Tiago 1:3) 

Por isso,não desista e nem te desanimes,seja forte e corajoso,porque o Senhor teu Deus está contigo!

Com Jesus,o nosso barco não afunda! Pare,e veja com os olhos da fé o que Jesus pode fazer em tua vida!

Ouça esse louvor abaixo e deixe Deus ministrar ao seu coração!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!