Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Testemunho Dayane e Rodolfo parte 2.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 
Salmos 30:5

Até agora vocês leram o nosso testemunho,mas aquilo na verdade era somente o Rodolfo(meu amor)rs escrevendo.

Agora é a minha vez....
Vou dar uma resumida galera pois tem muita coisa!
Bom pra começo de história eu nuncaaaaa me imaginei um dia se quer namorar o Rodolfo,mas como DEUS é maravilhoso Ele colocou o Rô na minha vida pra hoje sermos o que somos.
Eu antes de conhecer a Cristo tive um relacionamento do mundo onde eu sofri demais com o termino Dele no começo,entrei em depressão,mas Deus teve misericórdia da minha vida e me tirou desse inferno! Logo entendi que já era Deus me dando um livramento e aquele moço não era pra mim,pois eu sou a menina dos olhos do Senhor,a flor do seu jardim,digo assim pois é assim que o Senhor me chama nas palavras que Ele me dá.
Bom foi ai que eu fui pra igreja,pela dor da perda de um namorado,e então Deus transformou a minha vida totalmente. Hoje sou uma nova criatura batizada nas águas e no Espírito Santo,estou firme com Jesus e Ele tem feito grandes coisas na minha vida.Ja me curou de algo que eu nem sabia que tinha,ja me deu vitórias,bençãos,dons,emprego,tudo amos,Deus me deu vida! pois eu não tinha nada e agora tenho vida! Hoje sim sou feliz de verdade! Não sei o que seria da minha vida sem Jesus.
Em um dia desses o Senhor disse pra mim em uma palavra: Amada entenda o que EU irei te dizer,eu conheço todo o seu passado sei tudo o que tens sofrido,mas Eis que EU te digo filha que estou escrevendo uma nova história para ti e que agora será tudo diferente.
Nossa amados e eu tomei posse daquela palavra pois eu e o Rodolfo estávamos orando pra ver se era isso mesmo que Deus tinha pras nossas vidas,se realmente era da vontade de Deus que ficássemos juntos.
Bom antes dessa palavra maravilhosa,Deus ja tinha usado vidas pra falar conosco,pessoas até que nem tínhamos contato,foi ai que descobri que o Rodolfo poderia ser não somente o meu melhor amigo pois era isso que eramos(e sempre seremos agora). Confesso aos irmãos que eu Nuncaaa me imaginei com Rodolfo,nunca mesmo! Mas os nossos pensamentos não são os pensamentos do Senhor não é verdade?
Uma coisa que eu aprendi é que Deus não une pessoas,Ele une propósitos. Pra quem não sabe,eu e o Rodolfo trabalhamos juntos na obra do Senhor e somos grandes amigos e pela graça o Senhor usa as nossas vidas de uma forma tremenda quando estamos juntos.
Bom,resumindo tudoooo o que aconteceu,hoje eu e o Rodolfo estamos juntos pra glória do Pai e o nosso desejo é abençoar as vidas através de nosso relacionamento! 

Um recado para quem está esperando no Senhor:
Continue firme! Pois vai Vale a pena! continue esperando pois Deus conhece o seu coração amada(o).
Eu sempre sonhei em ter um relacionamento debaixo da direção de Deus,um relacionamento santo,que a glória de Deus brilhasse em nossas vidas,e eu sempre coloquei os meus sonhos diante do Senhor eu contava ao Pai qual era a minha vontade,e pedia que Ele me ajudasse a olhar a pessoa como ela era por dentro e não somente por fora,sabe porque amados? Porque a beleza um dia acaba,mas o carácter da pessoa não,isso sim é importante e eu sempre quis ter um homem de carácter do meu lado,uma pessoa que eu pudesse confiar,uma pessoa que dobrasse seus joelhos comigo em oração,que soubesse me ouvir,me ajudar,me levantar quando eu caísse e hoje amados Deus me presenteou com o Melhor,Ele me deu muito mais do que eu sonhava,muito mais do que um dia que pedia a Ele,o Rodolfo é uma benção na minha vida! Quando eu estou fraca,Ele me ajuda a levantar,quando estou mal ele ora por mim,quando estou triste ele me faz sorrir,sempre sempre esta a me ajudar. 
Que você também possa encontrar uma pessoa assim em sua vida e ser muito feliz e se você ja tem,agradeça ao Senhor por isso viu!
Ah,mas antes de você querer ter uma pessoa assim,seja você também essa pessoa,pra que ambos sejam felizes juntos!

E isso é um resumão de tudo amados. E não se esqueçam: assim como diz o Salmos 30:5. O choro dura uma noite,mas a alegria vem pelo amanha,escrevi esse versículo porque o meu choro durou varias noites.Mas o amanhecer chegou para mim. E a palavra também diz que aquele que planta chorando,esse colherá sorrindo.(Salmos 126:6) E Deus sabe como eu chorei,noites e noites chateada com o que acontecia nessa área da minha vida,as minhas lágrimas estavam misturadas com minhas palavras,mas hoje todas lágrima o Senhor transformou em alegria,E eu posso dizer,valeu a pena esperar!
Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:11-12

Agora é pra você Rodolfo: Amor agradeço a Deus todos os dias por Ele ter posto você em minha vida viu,você é um presente de Deus na minha vida! Te amo muito! Obrigada simplesmente por Existir!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!