Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Por que estou assim???

“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.”
Salmo 42:5;11 e 43:5

O salmista expressa o seu desânimo, ao relatar:- “Sinto abatida dentro em mim a minha alma” (42:6); e “dentro de mim se me derrama a alma”; reclama que os seus inimigos o insultam e oprimem, dizendo repetidamente: “O teu Deus, onde está?”. Sua mente fica confusa, “perturbada”, ele chora, dia e noite, e fica se perguntando: “por que estás abatida, ó minha alma? Por quê te perturbas dentro em mim?” (42:5). A crise se agrava, e, em meio ao mais profundo abatimento, ele fraqueja e formula a pergunta, que não consegue evitar: “O teu Deus, onde está?” (42:3).

E hoje a pergunta pode estar sendo feita por nós mesmo amados...
Onde está o meu Deus?

Amados Deus esta no seu trono de glória,Jesus esta ao seu lado e o Espírito Santo está conosco,dentro de nós,Ele é o nosso consolador,é a Ele que devemos pedir forças,animo nos momentos de fraquezas de nossas vidas.

Se você esta se sentindo longe de Deus ou triste com algo louve ao Senhor confie Nele,pois Ele sabe o momento certo de todas as coisas Ele tem seu tempo,seu jeito e nós apenas servos somos.

Ore essa musica abaixo e corra para os braços do Pai,pois Nele você pode se alegrar!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!