Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus porque me abandonastes?



E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (Mateus 27:46)


Esse versículo acima amados foi Jesus quem disse quando Ele estava sendo crucificado.
Mas como assim? Jesus não confiava no Pai?
Sim Jesus confiava assim como eu e você confiamos em Deus,mas as vezes no momento das lutas nos momentos em que todos estão te crucificando nós pensamos que Deus nos deixou! E então falamos: Deus porque me abandonastes?
Jesus ali na cruz estava em um momento muito de muita dor,imagina você amado pregado em uma cruz,com o peso do pecado do mundo inteiro?
Você pensa que foi fácil,não não foi fácil e Jesus disse aquilo porque Ele veio como homem,Ele o todo poderoso saiu de seu trono de glória e se fez carne! E pra Ele tava difícil mas mesmo assim Ele foi até o fim,porque Ele sabia que aquilo que Ele estava passando era a vontade do Pai,e havia um propósito e sabe qual era o propósito de Jesus ali?
Te trazer vida! e vida abundante!

Quantos de nós amados,em meio a tantas tentações tantas lutas,nos sentimos abandonados por Deus?
Quantas vezes você não conquistou algo e pensou que Deus se esqueceu de você?

VOCÊ CONHECE SEU DEUS?
De repente os muitos problemas de sua vida, tenham atingido sua memória e você tenha se esquecido do Deus ao qual você serve. Você tenha se esquecido do que Ele já fez em sua vida.
Não podemos nos esquecer daquilo que Deus já nos fez. Se estamos vivos hoje, foi por causa de uma intervenção do Senhor no passado, então como nós podemos nos esquecer tão facilmente daquilo que Ele fez por nós? Nos esquecer de nosso Deus?

Amados nós podemos esquecer o Senhor,mas Ele nunca,nunca se esquecerá de nós!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!