Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A alegria que você procura!

Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. 
João 15:11


Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.(João 15:1-5).

Amados nós somos do Pai e Ele é nosso,esse é um dos maiores motivos pra você se alegrar!

Continuem firmes na presença do Senhor para que vocês deem frutos,frutos de alegrias,de vitórias,de unção,Deus quer te ver crescendo assim como as flores os ramos nascem na árvore Deus quer ver você  nascer de novo! Nascer do teu Espírito Santo,ser cheio Dele! Para que você transborde e de muitos frutos!

Que nessa manha esse vazio que estava dentro de você possa ser completo da presença do Pai,quer amor maior que esse? Que não poupou seu único filho de morrer em uma cruz só por amar você?
Não adianta você nunca vai achar amor maior que esse amados!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Jesus te diz hoje:Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.(João 15:9).

Ouça Esse lindo louvor e declare ao Senhor que você é Dele.Louve,louve,louve ao Senhor pedindo que Ele te encha com teu Espírito até que você transborde! declare que você depende Dele! Queira ser usado(a) por ELE,e para ELE. E então sua felicidade será completa!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!