Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Será?


Disse-me o anjo de Deus no sonho: Jacó! Eu respondi: Eis-me aqui. 

Amados você já ouviu Deus te chamando pelo nome?
Nesse versículo vemos que Deus enviou um anjo para chamar Jacó enquanto ele dormia,Jacó não teve medo e ficou queto,Jacó tinha certeza em teu coração que o Senhor o chamava,e respondeu: Eis-me aqui!

Será amados que você pode dizer eis-me aqui para o Senhor?
Será que de la do céu o Senhor olha qui na terra e diz a você: esse(a) é meu filho(a) amado(a) em quem eu me alegro!
Será que Deus pode achar em ti um verdadeiro(a) adorador(a)?
Será que você confia em Deus ao ponto de deixar que Ele direcione a sua vida e obedece-lo?

Amados muitas vezes o Senhor nos chama,aqui eu sitei Jacó enquanto ele sonhava,mas as vezes o Senhor não nos chama em sonho,as vezes Ele usa uma vida,seus pastores,líderes,irmãos,Pai,mãe,não importa quem,mas Ele usa as vidas pra falarem conosco,por isso quando receberes um convite,ore a Deus,pergunte se não é Ele te direcionando te chamando para o propósito Dele.

Não se esqueçam: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16).

Que a graça e paz do Senhor esteja contigo!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!