Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Comece de novo!


Amados hoje resolvi mudar um pouquinho o ritmo do blog,colocando a palavra como a letra de uma musica,e eu creio poderosamente que Deus falará ao teu coração através da letra desse louvor.

Talvez você tenha se sentido assim como diz a musica,mas Deus quer que você corra para os braços Dele,pois  somente Nele você se encontrará verdadeiramente!

Ore amados essa musica,e corra em direção a Cristo!


Eu Corro Para Ti


Nada mais me acontece
Tudo esta tão vazio
Procuro, e não Te acho
Porque estás tão distante?

Olho para dentro e vejo
Faz tempo que não Te busco
Minha alma está sedenta
Eu quero a Tua presença

Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter

Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo!


Amem amados? glória a Deus né! Bom,espero que o Senhor tenha falado contigo e que você possa correr para os braços do Pai,pois não existe lugar melhor!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!