Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Transformados pela provação!!!

Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 
2 Coríntios 4:17 

Deus tem um propósito por trás de cada adversidade.
Ele usa as circunstâncias pra desenvolver nosso carácter.
Deus utiliza os problemas para nos aproximarmos Dele.
"No sofrimento,aprendemos coisas a respeito de Deus que não podemos aprender de nenhuma outra forma."
Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa,até que Ele seja tudo o que você tiver!
Tudo o que acontece,independente da causa,acontece com a permissão de Deus,tudo o que ocorre na vida de um filho de Deus é filtrado pelo Pai,mesmo que satanás e outros tencionem usa-lo para o mal,Deus só usa para o bem. Se o Senhor tem controle total da situação,os acidentes são pequenas circunstâncias do plano de Deus pra sua vida.
E o plano de Deus pra sua vida,é envolver tudo o que acontece com você,inclusive,erros,pecados,mágoas,enfermidades,etc...Deus pode fazer o bem aflorar na pior adversidade.Ele é Deus,Ele pode!!!
Como diz no versículo da mensagem,as circunstâncias da vida são temporárias,mas o carácter é eterno.

Deus pretende torná-lo semelhante a Jesus,por isso o fará passar pelas mesmas experiências que Jesus passou,solidão,tentação, estresse,criticas,rejeição e muitos outros problemas! Se JESUS passou por tudo isso amados,será que NÓS não iriamos passar. Mas lembre-se que no mundo tereis aflições,mas tende bom animo,Eu venci o mundo! (João 16:33) é isso que JESUS te diz hoje!
Seja forte,corajoso,Eis que estou convosco até a consumação dos séculos! (Mateus 28:20)

Amados,o sofrimento é temporário,mas a glória é eterna!!!

Não desista e cresça!!!

Tenham um excelente dia!!!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!