Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O Amor!!!

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 

A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
Você ama a Deus?
Huuuum,será que ama mesmo?
E o seu irmão,você ama? mesmo? de verdade? ou é só da boca pra fora? 
Muitas vezes dizemos eu te amo,mas na verdade não amamos,não demostramos isso em nossas atitudes,não estamos sempre despostos a ajudar aquele que dizemos que amamos. 
E muitas vezes dizemos que amamos a Deus,mas quando olhamos pro irmão do lado sentimos ódio dele,amados,que amor é esse? que consegue amar a Deus, e o irmão não? isso não é amor! A Bíblia diz que não tem como odiarmos nosso irmão e amarmos a Deus,pois se não conseguimos amar nosso irmão que conseguimos ver,como poderemos amar a Deus que não vemos? é impossível! e nós só amamos porque um dia Deus nos amou,e amou tanto que entregou seu filho unigênito para morrer numa cruz por amor a mim e a você! (João 3:16) Será que você teria coragem se Deus pedisse algo que você tanto ama,será que entregaria a Ele? o que o Senhor já te pediu que você ainda não entregou?
Amados,Deus quer o seu coração! e Ele não é sem educação,Ele não vai entrar se você não deixar. A bíblia diz: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(Apocalipse 3:20) Prestaram atenção no que acabarão de ler? Ele disse que está a porta e bate,mas você tem que abrir o coração pra que Ele entre.
E é isso que Deus quer! E entrando em seu coração,Ele pode sarar as feridas dele,preencher o vazio do teu coração,sabe aquele vazio grande que você sente ai dentro do peito? não é fome não! é a falta de Jesus mesmo! muitas vezes tentamos preencher esse vazio em tantas outras coisas sabe,com bebidas,baladas,beijos....homens,mulheres,carros,dinheiro. Mas amados,isso tudo pode te satisfazer na hora,mas e depois? quando você coloca a cabeça em seu travesseiro e começa a lembrar de tudo? no carinha ou na menina que te fez sofrer e abusou de você... na bebida que você bebeu que depois você vomitou tudo... na dança que você fez que seduziu os meninos mas ao ponto deles falarem mal de você depois... e você homem que passou a mão naquela menina ou falou mal dela? isso pode ter gerado nela depois algum sentimento!!! Gente não sei porque estou escrevendo essas coisas,pois já até fugiu um pouco do assunto,mas Deus ta direcionando,então amem! tomem posse,o que servir pra você você pega e o que não servir,talvez sirva pra alguém que conheça e Deus quer te usar pra falar com essa vida! Então,continuando... Esse vazio só é preenchido por Jesus! as outras coisas são passageiras,mas o que Deus tem pra ti é eterno!   Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo.
O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
(1 João 2:16-17)
Viva para a glória de Deus amados,amando o seu irmão para que ame verdadeiramente a DEUS!!!

Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!