Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Não compreendo!!!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
(Isaías 55:8-9)

Hoje vou escrever a mensagem baseada nesse texto e na letra de uma musica quem tem haver com o texto. Nesse versículo o Senhor nos diz que os pensamentos Dele são mais altos que os nossos e os seus caminhos também são mais altos. Deus pode fazer infinitamente mais do que pensamos,ou pedimos a Ele,pois enquanto a gente pede pra Ele preparar algo,Deus já tem aquilo preparado e nem sempre é o que você queria! mas saiba que é bem melhor do que você havia pedido a Ele!
Agora vamos lá vou escrever os trechos da musica....

"Não compreendo os teu caminhos,mas te darei a minha canção,doces palavras te darei..." difícil né amados,quando você não compreende os caminhos do Senhor,você conseguir louva-lo,mas mesmo em meio a dor mesmo sem entender,louve Ele,ore e agradeça pela situação,pois será através dela que Deus te dará amadurecimento. diga doces palavras a Ele,pois Ele se agrada disso.

"Me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de Ti,mais perto dos Teus caminhos..." o Senhor te sustenta amados na sua dor,na hora que não há mais ninguém por perto,na hora que você se senti sozinho,Ele está por perto pois Ele prometeu que estaria contigo todos os dias (Mateus 28:20) e essa dor é pra que você busque mais a Ele,pra que você chegue mais perto dos teus caminhos,e isso significa que você pode ir mais alto,pois a palavra diz que os caminhos do Senhor são mais altos,por vá! vai alem, voe como a águia,você é livre,livre para adora-lo!!!

"E ao redor de cada esquina,em cima de cada montanha eu não procuro por coroas,ou pelas águas das fontes... " Amados a palavra de Deus diz que onde está o seu tesouro ali estará também o teu coração (Mateus 6:21) não fique amados com o seu coração voltada as coisas dessa terra,coisas materiais,que JESUS seja o seu verdadeiro tesouro! para que o teu coração esteja ligado ao Dele!

"Desesperado eu Te busco frenético acredito que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso, eu Te direi...."  busque a face do Senhor desesperadamente,seja louco e acredite em tua palavra,naquilo que Ele pode fazer na tua vida,creia e cante...   Que vai valer a pena!vai valer a pena! Vai valer a pena, mesmo! Sim vai valer a pena,vai valer a pena, vai valer a pena, mesmo!!!
Tudo o que você passa hoje amados,não importa o que seja,vai valer a pena! 


"E o grande dia haverá de chegar.Quando eu e você,eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia! E eu e você,eu e você,cantaremos em uma só voz a Ele a Ele a Ele:
Senhor valeu a pena,Senhor valeu a pena,Senhor valeu, valeu, valeu, valeu,Senhor valeu a pena,Senhor valeu a pena!!!
Eu haverei de cantar ao meu Senhor.Quando o grande dia chegar.Quando o grande dia chegar, e ele vem!!!! Quando o grande dia chegar,eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,JESUS, sim, sim, sim
sim,sim,sim. Diga sim  a ELE,salvador da tua vida!  diga que já valeu a pena! Jesus, valeu, valeu...
Viveu pra ti! Morreu pra ti." 

Amados é isso! espero que o Senhor tenha falado muito ao teu coração,e que você possa crer nesse Deus que pode todas as coisas! e não se esqueça vai valer a pena!!!




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!