Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Busque a minha face!!!!


A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face! " A tua face, Senhor, buscarei. 
Salmos 27:8



Você já sentiu no teu coração,o Espírito Santo te direcionando para orar? para buscar a face do Senhor?
se você nunca sentiu amados,comece a orar a respeito disso,e peça a ajuda Dele,pois todos os dias eu tenho certeza que o Espírito Santo de Deus te incomoda para fazer algo,e muitas vezes você pensa que é coisa da sua cabeça.Sim amados,muitas vezes temos idéias mesmo,mas se o Espírito de Deus abita em você pode ser Ele falando.
E essa é a vontade de Deus,que você o busque!!! busque a face do Senhor!!! É tempo de buscar amados,e a palavra diz que aquele que busca,encontra:


Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.(Provérbios 8:17)

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.(Mateus 7:7-8)

E muitas vezes o Senhor nos coloca em certas situações para que você tenha mais tempo ainda de buscar a sua face,se aconteceu algo contigo,se está passando pelo deserto,não se apavore,não murmure,sei o quanto é dificil pois eu também passo pelo deserto,não pense que você sofre sozinho,seus irmãos sofrem o que você sofre também,muitas vezes em outras áreas,mas sofre.

Mas Deus te diz hoje: confie em mim,pois eu vejo as suas lutas,vejo o quanto você precisa de mim,e eu nunca te deixei só,sempre estive contigo,em todos os momentos,quando você se alegrou pois recebeu uma boa notícia,ali Eu estava sorrindo contigo! Quando você chorou de dor,ou angustia,preocupação,solidão,Eu estava ali com você enchugando as suas lágrimas! ou você esqueceu da minha promessa? Eis que estou convosco até a consumação dos séculos. (Mateus 20:28) E nesses momentos quero que me busque,pois eu estarei ali ao seu lado,mas Eu quero que você sinta que eu estou ali com você para acalmar o teu coração,eu transformarei o seu pranto em risos,se então somente me buscares.Mas se não me buscares Eu estarei ali do mesmo jeito,pois Eu sou um Deus misericordioso,que te ama mesmo que você não me ame! Um forte abraço,seu Pai.

Reflita nesse louvor abaixo amados e busque a face do Deus vivo,pois você o encontrará,tenho certeza disso.



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!