Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O que Deus preparou é bem maior!!!


Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. ( 1 Coríntios 2:9)

Graça e paz amados!!!
Já faz uma semana que o Senhor tem falado muito comigo sobre esse versículo,e creio que Ele quer falar contigo também!

Existem vários versículos da bíblia que me fazem lembrar desse versículo de 1 Corintios 2:9...

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos. (Salmos 92:4-5)

Irmãos quando eu li esse versículo,na hora me lembrei de 1 Corintios 2:9,pois veja bem,no Salmos diz que as obras do Senhor são mais profundas do que os nossos pensamentos,e em 1 Corintios diz que nem olhos virão e nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.Amados as obras do Senhor,aquilo que Ele tem pra fazer na tua vida,são muito maior do que você possa imaginar,ou entender,a misericórdia e o amor desse Deus maravilhoso é capaz de fazer infinitamente mais,mais do que pedimos,oramos,clamamos,imaginamos ou entendemos.

Um outro versículo também que Deus fala muito sobre o que estamos falando agora é em Isaías 55:8-9 que diz assim: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
Virão só amados como a palavra de Deus ela é rica em conhecimentos,se você não tem o abito de ler a palavra de Deus,peça ao Espírito Santo pra que Ele te incomode e te de sabedoria para entender o que Deus quer falar contigo através da bíblia,pois a própria diz: Meu povo perece por falta de conhecimento! (Oséias 4:6)

Pra encerrar veja o que a palavra de Deus diz em Tiago 1:12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. 

Amados o que Deus preparou é bem maior,por isso suportem as tentações,pois está escrito: Não virá sobre ti tentação maior do que você não possa suportar! (1 Corintios 10:13) e você sendo fiel receberás a coroa da vida que Deus prometeu para aqueles que o amam. Viva! Sonhe! e creia que o que Deus tem pra tua vida vai além do que possamos imaginar!

Tenha um excelente dia!



2 comentários:

Unknown disse...

Olá, boa tarde.
A paz do Senhor Jesus.

Quero agradecer por esta palavra anunciada e revelada.
Fui ministrado nesta tarde através desta mensagem.

Obrigado, e que Deus continue lhe usando.

Abner disse...

Obrigado Senhor Jesus por revelar aquilo q esta no oculto de minha alma atraves deste vaso,q o Senhor continue usando abencoando assim como o Senhor tem me abencoado nesta madrugada atraves do teu servo...
Te agradeco Senhor pela tua fidelidade.

Compartilhe o seu testemunho!