Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Infalível amor!!!

O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. 

Graça e paz amados!
Hoje,início de semana,tenho uma ótima noticia pra você,pra que você comece a sua semana bem...
O amor de Deus é incondicional,é um amor que nunca falha,que não mede esforços,que não faz algo por você pra querer algo em troca,Ele te ama por quem você é! e Ele te ama do jeito que você é,mas Ele te ama mais ainda pra te deixar como você está!
Deus quando Ele olha pra você,Ele vê o teu coração,e ai? como está o seu coração?
Entrega-o para o Senhor,Ele não quer nada mais e nada menos de você,Ele quer o teu coração,sabe porque amados? Porque Ele é Pai,e pra um pai ver o teu filho sofrer dói muito! Ele quer te dar o melhor,Ele tem o melhor pra tua vida! Para de ficar ouvindo as vozes,ouça a voz de Deus,que te chama pelo nome e diz: Vem filho amado,vem em meus braços descansar,e bem seguro te conduzirei ao meu altar,e ali falarei contigo,tuas feridas EU sararei!!! Olha que coisa mais linda amados,Deus quer sarar o teu coração,talvez você acordou hoje e disse: ah,mais um dia... Ei,da gloria a Deus queridos pois se não fosse Ele te dar esse dia você nem estaria lendo isso agora e Ele não falaria contigo como quer falar agora! não diga mais um dia! diga: glória a DEUS hoje é um novo dia! lembre-se que o choro ele dura uma noite,mas alegria vem pelo amanhecer! 
Deus quer renovar-te em teu AMOR,e se alegrar em ti,Deus Ele é poderoso para salvar,deixe Ele se deleitar em ti,e você deleita-te Nele também pois Ele satisfarás o desejo o teu coração ( Salmos 37:4).
Entregue o teu caminho ao Senhor,confie Nele e o mais Ele fará! 
Entregue o teu coração a Esse Deus maravilhoso que te ama incondicionalmente,pare de procurar sua alegria em tantas outras coisas,pois existe um vazio dentro de nós que só é preenchido quando aceitamos a JESUS,e deixamos Ele fazer morada em nós,e ai sim esse vazio é completo,só Ele pode te completar.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."
Por isso amados não espere nem um só segundo a mais,entregue-se agora mesmo a esse Deus.
Louve a musica abaixo de todo o teu coração! e tenha um ótimo dia!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!