Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus não se esqueceu de você!!!!

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"?  Isaías 40:27

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:28-31)

Amados,quantos tem questionados o Senhor? dizendo que Ele se esqueceu de você,e de tudo aquilo que precisa ser resolvido em sua vida?
Mas olha o que Deus diz pra você hoje: Eu sou o Deus eterno,o criador de toda terra,Eu não me canso,e minha soberania é insondável! Eu fortaleço os que estão fracos,e dou grande vigor aos que estão sem forças! Espere em mim e então renovarei as suas forças e farei você voar bem mais alto,como as águias,você correrá e não se cansará,pois correrá para mim,a rocha mais alta!
Amados,é o SENHOR falando! isso que você acabou de ler está na bíblia ai no versículo que escrevi a cima,só mudei o jeito de se escrever para ver se fica mais fácil de você entender,pois muitas vezes lemos as coisas,e não prestamos atenção,e não vimos que DEUS está falando!
Entenda a bíblia fechada ela pode ser um livro,mas a Bíblia aberta é a boca de Deus falando contigo.
E é nessa palavra que você tem que confiar,não deixe o inimigo assoprar em teu ouvido dizendo que você não pode,você não consegue,está fraco e sem forças,eu repreendo isso em sua vida agora em nome de JESUS,se Deus diz que você voaria mais alto,você pode sim amados! se Deus disse que você curaria os enfermos e expulsaria demônios na autoridade do nome Dele,você pode!!!
Não tenha medo amados Deus está contigo! você foi selado(a) com um precioso sangue,e esse sangue te purifica,te cura e te liberta,e o mais te livra de TODO o mal.

Hoje o Senhor quer que você voe mais alto,pois ele quer renovar as suas forças...sarar as suas feridas...e o melhor ter um encontro verdadeiro contigo!
Somente Ele pode te socorrer amados,não há outro!
Eu olho para o céu de onde me virá socorro? o meu socorro vem de Deus que criou os céus e a terra (Salmos 121)

Tenha um excelente dia!!!





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!