Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Ser Bailarina de DEUS

Essa é para minhas amadas bailarinas de JESUS!!!


Ser bailarina de DEUS,não é subir no pulpito como se fosse um palco! Bailarina tem que ter postura sim,mas acima de tudo,humildade e um coração quebrantado diante de Deus,e dançar somente para ELE,que és digno de todo louvor! esse é o nosso diferencial! Temos que estar sempre em oração para que Deus nos dê os melhores passos,pode ser o mais simples mas que seja sincero!
Se você ainda não dança espontaneamente,busque mais ainda a face de DEUS,para que Ele te capacite,e não tenha medo! Se jogue nos braços do Pai,pois Ele não te deixará cair! Basta se entregar e em Nele confiar!
E você que ja dança espontaneamente  ore para aquelas que ainda não dançam,pois somos um corpo e se um corpo perde um membro seu,ele não será mais o mesmo! E eu tenho certeza que Deus se importa em especial com cada uma de nós! Minhas lindas,Ele conhece o nosso coração! Ele sabe nossos maiores sonhos,mas muitas vezes Ele ta esperando um atitude sua para entregar a sua benção! 
Não desista de seus sonhos,se você sonha em dançar espontâneo,ore,jejue arisque-se! E caindo que se levanta! E Deus te levantará,você sera levantada com a maior mão do mundo que é capaz de cobrir o mar com a palma de sua mão,será que ELE não é forte o bastante pra te levantar???
Se você sonha em dançar na ponta do pé,dar lindas piruetas e lindos saltos diante da presença do Senhor,Treine em casa,faça aulas,se aperfeiçoe,e o principal,não esqueça da oração que é fundamental em nossas vidas,e é o que o diabo mais teme,é quando um crente se coloca de joelhos para orar! pois Deus move  a terra o céu a nosso favor! Por isso afaste o sofá da tua casa e entre na sala do trono onde está o Santo dos Santos e dance,dance somente para ELE e então Ele verá seu esforço e conduzirá seus passos!
E não se esqueçam que quem capacita é DEUS!
Por isso dependemos Dele em todos os momentos de nossas vidas!
E se um dia alguém te acusar porque você dança na igreja,mostre para ela que a dança é um ato Profético!
(Salmos 150; 4 e 6)

DEUS ABENÇOE! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!