Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu corro para rocha mais alta do que eu!!!

Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza,assim,por amor do teu nome,guia-me e encaminha-me.
(Salmos 31:3)

Hoje em dia as pessoas estão se apoiando em tantas coisas,sendo guiadas pelos passos dos outros.E as vezes nem percebe! Pois o inimigo tem cegado os seres humanos,fazendo com que a fortaleza e a rocha delas,sejam os ídolos e não a verdadeira rocha que é JESUS.
Amados,e vocês,quem tem sido o seu ajudador,o seu protetor,aquele cujo o teu caminho pertence? 
Será mesmo que você está adorando o Deus verdadeiro?
Quando as circunstâncias da tua vida te sufocam e te deixam sem saber para onde ir,a quem você recorre? 
As pessoas que estão piores que você? Que não tem nenhuma palavra de benção pra tua vida,que te desanimam ao invés te animar?
Amados os amigos são importantes sim em nossas vidas,mas primeiramente temos que procurar consolo em Deus,Ele tem o Espirito consolador,que nos consola a todos os momentos.
Os seus amigos não podem te dar o que Ele pode,pois o homem é falho! 
Mas existe um Deus que nunca falhou e nunca falhará,Ele não é homem pra que minta!

Procure seu socorro em Deus faça Dele o seu refugio,a tua habitação,e então Ele conduzirá o teu caminho!
Corra pra rocha,corra para cruz,corra pra JESUS!!!




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!