Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Carta do Pai... pra Você!


As palavras que você vai ler agora são verdadeiras,elas vão mudar sua vida se você deixar pois vem do coração de Deus,Ele Ama você ,Ele é o Pai que você tem procurado por toda sua vida,essa é a sua carta de amor pra você.....

Meu filho, você pode não me conhecer, mais sei tudo sobre você  sl 139.1
Eu sei quando se senta e quando se levanta Sl 139.2
Eu conheço bem os seus caminhos Sl 139.3
E até os cabelos de sua cabeça são contados Mateus 10.29-31
Pois você foi feito a minha imagem Gn 1.27
Em Mim você vive, se move e tem existido, pois você é a minha descendência  At 17.28
Eu conhecia você mesmo antes de ter existido Jr 1.4-5
E escolhi você quando planejava a criação Ef 1.11-12
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escrito no meu livro Sl 139 15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento, e onde você viveria  AT 17-26
Você foi feito de forma admirável e maravilhosa Sl 139.4
Eu formei você no ventre da sua mãe Sl 139.13
Eu tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento Sl 71.6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhece Jô 8.41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor  1 Jo 4.16
O meu desejo é derramar o meu amor sobre você simplesmente porque você é o meu filho e eu sou o seu pai 1 João 3.1
Eu ofereço mais do que o seu pai jamais poderia oferecer Mt 7.11
Porque sou o pai perfeito Mt 5.48
Cada bom presente que você recebe vem da minha mão Tiago 1.17
Pois eu sou o seu provedor eu supro todos as suas necessidades Mt 6.31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança Jr 29.11
Porque eu te amo com amor eterno Jr 31.3
Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia da praia Sl 139.17-18
E eu me regozijo sobre você com cânticos Sofonias 3.17
Eu nunca vou parar de fazer o bem por você  Jr 32.40
Porque você é o meu tesouro precioso Ex 19.5
O meu desejo é te estabelecer com todo o meu coração e toda minha alma Jr 32.41
E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas Jr 3.33
Se você me buscar de todo coração você me encontrará  Dt 4.29
Se deleite em mim e eu darei a você o desejo do seu coração Sl 37.4
Pois foi eu quem colocou esses desejos em você Fl 2.13
Eu sou capaz de fazer mais por você do que tu podes imaginar Ef 3.20
Pois eu sou o seu maior encorajador II Tessalonicenses 2.15-17
Eu também sou o Pai que guarda você em todas as suas dificuldades II Cor  1.3-4
Quando o seu coração esta quebrantado eu estou perto de você Sl 34.18
Como um pastor carrega um cordeiro, eu carrego você perto do meu coração Is 40.11
Um dia eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos e afastarei de você toda dor que tenha sofrido nessa terra Ap 21.3.4
Eu sou o seu Pai, e amo assim como amo o meu filho Jesus Jo 17.23
Pois em Jesus meu amor por você é revelado Jo17.26
Ele é representação exata do que sou Hb 1.3
Ele veio para demonstrar que eu estou contigo e não contra ti Rm 8.31
E também para dizer a você que não estou contando os seus pecados,Jesus morreu para que eu e você pudéssemos ser reconciliados II Cor 5.18-19
Sua morte foi a expressão suprema do meu amor por você 1 Jo 4.10
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor Rm 8.32
Se você receber o presente do meu filho Jesus você recebe a mim I Jo 2.23
E nada poderá separar você do meu amor outra vez Rm 8.38-39
Venha para casa e eu vou fazer a maior festa que o céu já viu Lc 15.7
Eu sempre fui um Pai e sempre serei Pai Ef 3.14-15
A minha pergunta é:-Voce quer ser meu filho?Jo 1.12-13
Eu estou esperando por você  Lc 15.11-32

Com Amor;
Seu Pai,
O todo poderoso



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!