Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Em Cristo você tem a Vida Eterna


Mas agora,libertados do pecado,e feitos servos de Deus,tendes o vosso fruto para a santificação,e por fim a vida eterna.
Porque o salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna,por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:22-23)

Se você morresse hoje,você saberia para onde vais?

A palavra de DEUS tem a resposta pra você!!! 
Porque se com sua boca confessares Jesus como Senhor,e em teu coração creres que Ele ressuscitou dentre os mortos,será SALVO. (Romanos 10:9)
A palavra de Deus nos ensina a confessar com a boca que JESUS é o SENHOR.
Muitos dizem ah,eu vou pro céu sim,eu creio em Jesus,mas a bíblia nos ensina a confessar isso,não basta somente crer em Jesus,crer que Ele existe é fácil,o difícil é você se entregar verdadeiramente a Ele!
Mas se você realmente quer essa salvação para tua vida,não a outro caminho a não ser Cristo.
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.(João 14:6)

Não deixe para amanha pois poderá ser tarde dimais!
Aceite a JESUS agora mesmo:

Vamos orar?
Senhor Jesus,me coloco nesse momento em tua presença,abro o meu coração á Ti,entra na minha vida e faz morada dentro de mim,eu (fala seu nome) te aceito como meu único e suficiente salvador,perdoe os meus pecados,reconheço que sou pecador,mas preciso de Ti,escreve o meu nome no livro da vida,e permitas viver em tua presença desde agora para todo sempre,em nome de JESUS. AMÉM!

Glória a Deus,pra você que fez essa oração agora,meus parabéns você acaba de fazer parte do corpo de Cristo!

Que Deus te abençoe grandemente e tenha certeza: DEUS É CONTIGO (Mateus 28:20)




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!