Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus quer mudar a tua vida!


Jeremias Capítulo 29 Versículos 12-14.
Extraído do livro: Coração que prevalece / Pr. Márcio Valadão (Postado por Michele Coutinho)

“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”.



Aqui temos um princípio: “Então me invocareis, passareis a orar a mim”, e a promessa está em: “E eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. De coração inteiro, completo.

Continuando a promessa: “Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”. Eu não sei qual é a sua sorte e como você está. Talvez a sua sorte seja a sua família vivendo conflitos e situações mais absurdas possíveis, ou talvez sua sorte esteja nos meses de desemprego, ou qualquer outra situação difícil, mas a promessa do Senhor diz: “E farei mudar a vossa sorte”.

Amado leitor (a), Deus quer mudar a sua sorte, por isso, ore, porque Ele, somente Ele, tem o poder de mudar a sua sorte. Sim, existe a intercessão daquelas pessoas que o Senhor levanta para orar pelas outras, pois devemos interceder uns pelos outros, mas aquela pessoa que não ora por ela mesma, não vai conseguir orar pelos outros. É preciso abrir o coração, contar tudo o que se passa para aquele que está sempre pronto a ouvir.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!