Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus cuida de ti!!!!

Humilhai-vos ,pois,debaixo da potente mão de Deus,para que ao seu tempo vos exalte,lançando sobre Ele toda vossa ansiedade,porque Ele tem cuidado de voz.
(1 Pedro 5: 6-7)

A paz do Senhor amados!
Hoje venho lembrar-te o quanto Deus cuida de ti,muitas vezes nos sentimos sozinhos,achamos que Deus está longe de nós,que não nos vê,que Ele realiza milagres em outas vidas,menos na nossa. Irmãos,o mesmo de Deus de Isaque e de Jacó,e o nosso Deus,Ele nunca falhou,e nunca falhará! Toda promessa passa pelo teste do tempo,Deus está forjando o teu carácter,por isso creia porque Ele fará,segure nas mãos de Deus e siga avante! Não desista de lutar,não desista de seus sonhos,pois Deus pode realiza-los conforme o proposito Dele,e se seu sonho não for os sonhos de Deus,Ele te mostrará,e te dará novos sonhos! 
A cada dia que se passa mais Ele te ama e cuida de ti sabia? sabe porque?
 Simplesmente porque mesmo você sendo falho e pecador,Ele ama!!! Não da amados pra entender esse amor imenso,e tão maravilhoso que Ele tem por nossas vidas,a palavra nos diz,nem olhos virão,nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.E sabe porque você o ama? Porque um dia Ele te amou primeiro,antes de você nascer Ele já te amava com amor incondicional.Não foi você quem o escolheu,Ele escolheu você!!!
Então chega de ficar se lamentando e perguntando os porque da vida,pergunte a Ele para que? e não o porque! Pois Ele está cuidando de ti.

Tenham um excelente dia!!!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!