Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Adquire a sabedoria, sim, com tudo o que possuis...

Adquire a sabedoria, adquire o entendimento e não te esqueças das palavras da minha boca, nem delas te apartes. Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
O princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento.Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará; dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará. Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida. Provérbios 4: 5-10

Quem já não disse essa seguinte frase: Pai, me dê sabedoria porque se me der força eu mato! rsrs
Pois é muitas vezes quando acontece algo conosco pensamos: Ai Deus me de paciência! ou falamos: Deus me de sabedoria!
Eu quero dizer a vocês que não é só quando estamos nervosos que devemos pedir sabedoria e sim em todas as nossas orações, quando vamos ler a palavra de Deus e meditar nela. Precisamos sim buscar sabedoria, a palavra de Deus nos diz que ela é dada liberalmente quando pedimos! O problema é que muitas vezes esquecemos de pedir ela a Deus em nossas orações! Ficamos tão preocupados com as nossas coisas, nossos problemas, e esquecemos de ter um relacionamento intimo com Deus e pedir a Ele sabedoria para cada manhã! Lemos a palavra muitas vezes sem nem se quer fazer uma simples oração a Deus pedindo sua sabedoria para que possamos entender o que estamos lendo! Entender o que Ele quer nos dizer!
Ta na hora de mudarmos! Ta na hora de buscarmos realmente a face do Senhor e clamar por sua sabedoria! Pois ela é uma arma muito poderosa para nós! Se tivermos sabedoria não seremos confundidos, não ficaremos perdidos em meio a uma adversidade, não ficaremos sem rumo sem saber para onde ir ou que fazer! Com a sabedoria saberemos se o profeta é falso ou se aquela palavra vem do Senhor! A sabedoria nos faz forte em meio as provações! A sabedoria nos protege, nos guarda como diz o versículo a cima!
Busque a sabedoria, aceite as palavras do Senhor e guarde o seu coração pois dele procede as fontes da vida!

Tenha um ótimo final de semana na presença do Pai e em sua sabedoria! 

 

Compartilhe o seu testemunho!