Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu estava lá!



Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma
Uma mãe que sente a dor de um filho que morreu e ninguém estava lá
Deus, como isso aconteceu?
Um marido que se foi, a esposa abandonou
Um pastor que sofre a dor de
um ministério que ruiu
Mas eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale, Eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas, estava lá
Em noites escuras, Eu estava lá
Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você!!!
Filho amado, hoje Eu te curo, hoje Eu te restauro
Tu és meu filho amado
Te pego em meus braços, vem com teu Pai!

Amados, Deus é um Deus de infinito amor e bondade, Ele nunca, nunca nos deixou ou deixará! Existem vários versículos na bíblia que provam isso: Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá. Salmos 27:10-11.
Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mateus 28:20.
E vários outros versículos que provam o cuidado de Deus para conosco: Ele não permitirá que você tropece;o seu protetor se manterá alerta. Salmos 121:3.
Cuidas da terra e a regas;fartamente a enriqueces.
Os riachos de Deus transbordam
para que nunca falte o trigo,
pois assim ordenaste. Salmos 65:9.
"Haverá mãe que possa esquecer
seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho
que gerou?
Embora ela possa esquecê-lo,
eu não me esquecerei de você! Isaías 49:15.
Viu só o Senhor se preocupa contigo amados, Ele vê tudo o que acontece com você! E não fique assim angustiado, abatido, Deus é juiz também e no momento certo Ele dará a vitória em suas mãos!

Tenham um excelente dia cheio da presença gloriosa de Deus!


Preocupação / Paralisia da Fé!



Dependendo do contexto, palavras traduzidas como cuidados, preocupações ou temor e ansiedade podem revelar tanto atitudes certas quanto erradas na vida de um cristão. O sentimento de temor está correto quando significa reverência para com Deus por causa da santidade (Is. 8,13); o cuidado é positivo quando demonstra interesse pelos outros (1 Co 12,25; 2 Co 11,28). Mas preocupar-se é uma atitude que sempre está errada, porque a preocupação paralisa a fé atuante na vida de qualquer pessoa. Quando nos preocupamos, assumimos responsabilidades que nunca nos foram delegadas. Jesus ensinou repetidas vezes: -Não vos inquieteis (Mt. 6,25-34).
A preocupação ou inquietação divide a mente entre coisas úteis e prejudiciais. A inquietação não muda nada e serve apenas para desviar o nosso olhar de Deus e de sua fidelidade e justiça. Em vez de nos concentrarmos em Deus, passamos a nos ocupar de coisas concernentes à vida, tais como posses e bens materiais (Mt. 6,31). A preocupação é uma emoção nociva e sufocante que consome a energia e tenta elevar a força e engenhosidade humana acima da força e propósitos de Deus. Fontes de preocupação incluem mudanças, falte de entendimento e de controle sobre nossa vida. A preocupação abre o caminho para o mundanismo, isto é, para as preocupações com as coisas dessa vida. Embora os filhos de Israel tivessem observado Deus abrir o mar Vermelho para libertá-los do Egito, eles não acreditaram que o Senhor providenciaria água no deserto para satisfazer suas nescessidades. A preocupação é o oposto de fé, e o ato de preocupar-se sugere que Deus não é digno de confiança para cuidar da nossa vida e suprir nossas nescessidades (Fp. 4,19). Portanto, no juízo final, os covardes estarão ao lado dos incrédulos (Ap. 21,8). Ao ligar preocupação com incredulidade, as Escrituras nos dão orientação para voltarmos à fé integral. O caminho que vai da preocupação à fé começa com o reconhecimento do pecado e a confissão da falta de fé (Sl. 139,23), continua com a libertação (Sl. 34,4) e termina com a certeza de que absolutamente nada pode separar você do amor de Deus, que é o grande EU SOU (Rm. 8,35; Êx. 3,14-15). Em vez de ansiedade, devemos oferecer livremente ações de graças vindas de um coração firmado na fé em Deus como Todo-Suficiente (Sl. 112,7-8 Fp 4,6-7).

Fonte: A Bíblia de Estudo da Mulher


É Deus quem coloca sonhos em nossos corações! E realiza!



Deus poderoso grande Deus minha vida está em tuas mãos... Teu é o poder de refazer e devolver o que perdi, eu vou profetizar a espera acabou é hora de viver teu milagre!

Muitas vezes cantamos algo mas não cantamos com a fé que deveriamos! Essa fraze a cima é a letra de um louvor, mas obiserve só... Deus poderoso grande Deus minha vida está em tuas mãos....
Será mesmo que nossas vidas está completamente nas mãos do Senhor? Se você respondeu que sim, então porque não deixamos Ele cuidar de tudo? Ficamos preocupados com o que vamos vestir, com o que vamos comer, nos preocupamos com tantas coisas que muitas vezes esquecemos do principal, buscar em Deus, esperar em Deus! Acreditar que realmente Ele é Deus e pode fazer infinitamente mais na sua vida!
O poder é Dele! nós não podemos nada amados, mas Deus pode tudo! Mas muitas vezes limitamos o poder de Deus em nossas vidas! Deixamos de acreditar que aquele sonho pode ser real, e ficamos achando que aquilo não passa de um sonho mesmo! Olha eu vou falar por mim mesma! Eu pensava que jamais alguem me amaria de verdade e que me casaria com um Homem abençoado de Deus, já não acreditava mais em Amor verdadeiro até Deus me dar meu esposo, quando noivamos eu pensei que não teria o casamento dos meus sonhos mas Deus nos surpreendeu e nos deu um casamento melhor do que imaginavamos! Aquilo que não passava de um sonho pra mim, Deus fez acontecer, e hoje vivo um sonho real! Tenho minha casa (Alugada ainda) mas creio que assim como Ele proveu o dinheiro para o casamento, vai providenciar o dinheiro para o nosso terreno e para nossa construção! Ele é Deus e não colocaria um sonho em nossos corações que não possa ser realizado! Hoje tenho uma família linda: Deus,meu esposo e eu! E que daqui uns anos essa família via crescer! 
Porque Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;(Filipenses 1:6).

Que nesse dia você possa colocar diante do Senhor todos os seus sonhos, seus medos, seus anseios e crê que o mais Ele fará por ti!

Louve essa musica hoje!

https://www.youtube.com/watch?v=0W74chmPN4s


Aguenta firme, não desista!!!




Sei que a nossa vida passa por altos e baixos, as vezes estamos bem, as vezes estamos mal, muitas vezes nos sentimos no fundo do poço, sem saída, sem saber o que fazer, pra onde ir...

Olha o que a bíblia nos diz: Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.
Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado.(Salmos 107:28-30)

Dias difíceis todos nós passamos, e o que temos que fazer é clamar! Clamar ao Senhor nos dias de angustia, pois somente Ele pode nos livrar das nossas dificuldades! Somente Deus faz cessar a tormenta, e só Ele tem o poder de acalmar as ondas!

Ele é a nossa alegria, a alegria do Senhor é a nossa força! Com Ele não temeremos o mal!
Com Ele não desistiremos! Aguentaremos firme! Quando tudo parecer estranho ao seu redor, olhe para o céu! Olhe pra Jesus! Clame o nome Dele!

A tempestade vem, os levantes vem, as dificuldades financeiras, na família, no trabalho, na escola vem, mas Deus manda te dizer: Aguenta firme, não desista continue a lutar, as crises e as dores acontecem, mas chega uma hora onde elas tem seu fim!

Que nesse dia o Senhor te fortaleça, te revista com sua armadura e que todo mal que assombra sua vida caia por terra me nome de JESUS!


JESUS o descanso para vossas almas!





Vivemos dias tão difíceis, nos sentimos cansados, temos dores no corpo todo, dores as vezes dentro de nós, em nossas almas! 
Ficamos sem vontade de prosseguir, tudo o que queremos é descansar, mas muitas das vezes descansamos errado! Achamos que descansar é deitar e dormir, mas estamos muito enganados! Jesus diz em sua palavra, vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas, porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mas será mesmo que temos ido diante do Senhor? Será que estamos tendo TEMPO para buscar o descanso em Deus, ou simplesmente trocamos nosso momento de intimidade com Cristo pra fazer qualquer outra coisa? Ou deixamos nossa intimidade com o Senhor virar uma reza?
Deus sabe de todos os nossos problemas amados, mas Ele quer que contemos a Ele, você sabia que Deus adora ouvir a sua voz? É Ele adora quando você canta pra Ele, quando você chora diante Dele, isso é se humilhar diante de Deus!
Muitas vezes contamos nosso problema pra todo mundo mas nos esquecemos que o nosso único e verdadeiro amigo é JESUS! Ele anseia em nos ouvir, mas nós somos bobos de mais, preferimos ficar de bico pra Deus, emburrados fazendo birra, mas Deus não se alegra com isso amados! Deus não gosta de ouvir murmurações... Você acha que sua vida ta uma desgraça, que nada acontece do jeito que você planejou e que ninguém se importa com você?
Você está sendo ingrato com Deus! Porque somente o fato de você abrir os seus olhos pela manha e respirar já é motivo de você louvar a Deus! Em Salmos 3:5 diz: Eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou. É Ele quem te sustenta amados!
E se você diz que ninguem se importa com você... Olha o que Deus manda te dizer:
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:25-33.
Você ainda acha que ninguém se importa com você?
Ah amados Deus te ama tanto! tanto que entregou seu único filho por amor a ti.
Deus é um Deus de detalhes e Ele quer fazer infinitamente mais na sua vida! Basta você buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas vai acontecer na sua vida!

Que hoje você possa dizer essa frase: Estou descansando, descansando na alegria de quem Tu és, estou encontrando a grandeza do teu coração amoroso!



Compartilhe o seu testemunho!