Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

FÉ!


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1

Sabe quando você olha uma escada, e não consegue ver o final dela, aonde ela vai dar, mas mesmo assim você sobe degrau por degrau, confiante que chegará ao fim, mas no meio da escada começa aparecer umas bolas enormes querendo te derrubar, querendo fazer você voltar a trás, e você tem que pular aqueles obstáculos? É nessa hora que JESUS quer ver a sua fé! Ele diz: Vamos ver até aonde meu filho, minha filha confia em mim! Será que ela(e) irá voltar atrás? Ou mesmo sem saber onde a escadaria vai dar, ela(e) continuará subindo? Isso é FÉ! Como diz no versículo Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam! o que você tem esperado na sua vida? Será que você tem acreditado totalmente que Deus pode abrir o mar ao seu favor? Fé é a prova das coisas que não se vêem, será que você tem sido guiado pelo Espirito Santo e subido os degraus da sua vida,mesmo não sabendo onde aquela escadaria vai dar? 
Amados as vezes passamos por certas circunstâncias em nossas vidas, e achamos que é o diabo, mas muitas das vezes não é não, muitas das vezes Deus permite aquela situação! O deserto amados é lugar de se ouvir a Deus,mas pra isso Ele tem que estar no centro da tua vida! Se Deus não for o centro da tua vida, e você não levar uma vida de oração com Ele, você nunca será intimo Dele, e não conseguirá ouvi-lo! E entender os seus propósitos! 
Que ainda hoje o Senhor possa renovar a sua fé!
Saiba que Deus não se esqueceu de você e o que ELE prometeu Ele é fiel pra cumprir! 




Compartilhe o seu testemunho!