Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Quem ama obedece!

Graça e paz amados,glória a Deus o blog não ficará sem as mensagens,sempre estarei dando um jeitinho para que o evangelho não deixe de ser compartilhado nem um só dia! 


Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem em todo o tempo todos os meus mandamentos, para que bem lhes fosse a eles, e a seus filhos para sempre! 
Deuteronômio 5:29

Amados,é fácil obedecer? Não,não é fácil! 

Muitas vezes você quer uma coisa e Deus quer que você faça outra!

 E ai,o que fazer?

A Bíblia nos diz que é melhor obedecer do que sacrificar. Por isso meu irmão e minha irmã se Deus te determinou uma missão,cumpra! Não espere que outro faça o que Deus determinou a você fazer! 

Se amamos a Deus,também obedecemos a Deus,aquele que não obedece a Deus não pode dizer que o ama,e como você demonstra amor para quem não vê? Você demonstra através de suas atitudes! Pois você não vê Deus,mas Ele te olha a todo instante!
Por isso amados,temos que vigiar em nossas atitudes,será que nossas atitudes tem demonstrado a Deus que amamos Ele? Ou temos sido filhos ingratos? Não podemos nos esquecer que tudo foi feito por Ele e que para Ele são todas as coisas! Será mesmo que todas as coisas tem sido para Ele? Muitas vezes o nosso ego,a nossa carne ou até mesmo o orgulho fala mais alto,mas não podemos deixar com que isso aconteça,pois a glória é de Deus,somente de Deus! Nós não merecemos nada! Se hoje somos o que somos é pela sua infinita graça e misericórdia!

Todos nós temos uma promessa de Deus,que se obedecermos os seus mandamentos e temêssemos o seu nome teremos o bem para sempre,assim como diz o versículo no começo da mensagem.

E Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (João 14:21) 




COMUNICADO IMPORTANTE!

Graça e paz amados!

Eu mudei de casa esse fim de semana e por enquanto estou sem internet,por isso estou comunicando a todos que por alguns dias o blog curados pelo evangelho de Cristo ficara sem mensagens.

Um Abraço,fiquem com DEUS!

Deus já tem preparado teu futuro!


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. 
Jeremias 29:11

Preocupado com o futuro?

Com o que vai comprar? ou vestir? ou comer? 

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:25-34).

Não se preocupe meu irmão e minha irmã,Deus já preparou tudo! Ele é o Deus que não falha,e a bíblia diz que toda a nossa vida já foi escrita em seu livro,Deus já sabia que você passaria por tudo isso que está passando,e Ele já tem preparado o dia da tua vitória! 

Amados, descanse no Senhor,se deleite Nele,entrega tudo,os teus sonhos,o teu anseio,o teu medo,a tua dúvida,entrega tudo nas mão de quem pode fazer infinitamente mais por você! 
E você verá Deus agindo em sua vida!

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; Salmos 37:4-7



Nunca desista da vida!



Pensando em desistir?

Nunca desista da vida amados,tudo é possível ao que crê,sempre existe uma saída,Deus não se esqueceu de você!

Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e benigno em todas as suas obras. (Salmos 145:17)

Você serve um Deus de justiça querido(a),um Deus fiel que nunca falhou e nunca falhará! É Ele quem te dá condições pra lutar,pode o mundo inteiro tentar destruir teus sonhos mas não temas! Não se esqueça que o teu Deus é contigo! 

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes. (Deuteronômio 31:8).

Chega de choro,de lamentações! é hora de crer,de levantar a cabeça e dizer pro diabo ouvir: Não vou desistir,não vou me abater,com Cristo eu sei que vou vencer!

Creia amados,creia que a vitória já é sua! Sorria! e seja forte e corajoso,pois o Senhor teu Deus é contigo!

Assista esse vídeo abaixo e seja impactado com Espírito Santo de Deus através da letra e da coregrafia dessa musica. (Ministério Expressart, Igreja Batista Aliança Eterna)




Entre no seu quarto e feche a porta!


Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. (Mateus 6.6)

Graça e paz amados!

Muitos hoje em dia não entendem Mateus 6;6. A bíblia,a palavra de Deus nos diz que o Pai que nos vê em secreto nos recompensará! 

Onde está o teu coração? onde está o teu tesouro? Muitos procuram o seu tesouro na terra,mas a palavra de Deus nos diz que o nosso tesouro está no céu,por isso não precisamos fazer as coisas para os homens ver,e sim para Deus ver! Não podemos nos esquecer que o Senhor sonda os nossos corações amados! Não adianta você ser uma coisa na frente das pessoas e outra pelas costas,não adianta você ser uma pessoa na igreja e outra em casa,falo isso começando de mim mesma pois também não sou perfeita!
Muitos vão a igreja,fazem isso fazem aquilo,ora,grita,louva,mas seu coração está longe de Deus,ou até mesmo em casa não faz o que faz na igreja! 

Que nós possamos estar sempre fazendo as coisas para honra e glória do Senhor,para que o nome Dele seja reconhecido e engrandecido! Por isso amados,não dê ouvidos a outras vozes,busque direção de Deus! Entre no seu quarto,feche a porta e desabafa com o Senhor,coloque tudo diante Dele,pois Ele te vê e Ele te recompensará!



O Deus que te sustenta!

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.
Salmos 20:8-10

Amados hoje apenas quero lembrar vocês que o Deus que servimos é grande! E nunca nos abandona,nunca nos deixa caídos! Se um dia caímos Ele vem com sua mão direita,com seu braço forte e nos levanta! Por isso esse Salmos diz que uns se curvam e caem,mas nós nos levantamos e estamos de pé,muitos confiam em tantas coisas,as vezes na sua própria força,e por isso caem,mas aquele que confia no Senhor,que se curva somente perante o Rei dos reis e Senhor dos senhores,esse sim terá vitória! 
Pois existe um só Deus,e esse Deus é o Deus vivo que olha pra você com tanto amor,que deseja ansiosamente em cuidar de ti,em sarar suas feridas,perdoar os seus pecados e principalmente ter intimidade contigo!

É somente esse Deus,que pode nos ouvir quando clamamos! Você não aguenta mais essa situação em que está vivendo? Clame a Deus,Ele te ouve,escuta suas orações e as atende,mesmo que você ache que Ele não fará,Ele pela sua infinita misericórdia faz! E então todos ão de ver quão grande é o seu Deus!

Tenha um excelente dia!



O Poder da oração!


E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei. 
Isaías 65:24

Amados,a oração é a maior arma do Cristão hoje em dia,e satanás sabendo disso,faz de tudo para que nós não oremos,pois ele sabe que quando a igreja de Cristo ora o Senhor faz!

Amados,não sei qual tem sido sua dificuldade hoje em dia,o que você tem passado,o que tem feito você parar,mas em nome de Jesus eu profetizo na sua vida: força,esperança e fé para que você possa vencer as setas inflamadas do maligno.

A oração ela tem muito poder amados,um poder que não conseguimos nem entender!
Através da oração você pode trazer cura a uma pessoa,restauração de lares de famílias,forças ao abatido e oprimido,libertação para os viciados,a estéril poderá ter filhos,o cego voltar a ver,o mudo falar,os surdos ouvirem,tudo isso amados com o poder da oração,mas não porque nossa você ora muito bem,não! E sim pelo Deus de infinita graça e misericórdia que antes mesmo de clamarmos a Ele,Ele já vem com a resposta,e quando oramos Ele nos ouve! 

E a bíblia nos diz que tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.(Mateus 21:22)
Por isso ore amados,clame ao Senhor! Você precisa de cura? Ore! Precisa ser liberto? Ore! Precisa de mais de Deus? Ore! busque e você o encontrará! 

Esse é o poder da oração! 
Pra você que crer a oração resolve
Pra você que clama a oração resolve
Pra você que chora a oração resolve
A oração resolve


Mantenha a confiança em Cristo!

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. 
Isaías 26:3-4

Amados,precisamos confiar no Senhor,crer no seu poder,graça e misericórdia!

Muitas vezes limitamos o poder de DEUS,ou tentamos ajuda-lo,mas pera ai... Será que Deus precisa de sua ajuda? Não amados! Ele é Deus,o Deus que move montanhas por você se preciso for!

A sua parte,é colocar tudo diante Dele,manter o foco,elevar seus pensamentos a Ele e acima de tudo confiar Nele! Assim então Ele conservarás em paz a tua vida e todas as áreas dela que você necessita de paz!

Tudo isso amados porque Ele é Deus,uma rocha eterna! 

Quando o que era difícil,se torna impossível,Deus começa a agir!!!



Deus não desisti dos seus!


O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido. 
Salmos 34:22

Amados,não importa a sua situação,o estado em que você se encontra,Deus nunca irá desistir de você!

Ele sempre vem com seu amor imensurável e sua misericórdia infinita e nos livra,nos salva. E como um pai Ele nos carrega em seus braços! Nos limpa,nos sara,nos da forças e assim então nos coloca novamente de pé para continuarmos a batalha! 

Deus nunca decepciona um filho seu! 
Nós que muitas vezes decepcionamos Ele,com nossas desculpas,nossas falhas,nossas atitudes,etc....
Mas mesmo assim Ele com sua soberania nos perdoa,e continua a nos amar! Pois o seu amor não falha!

Ele é o mesmo pra sempre e seu amor não muda de acordo com nossos erros,e glória a Deus por isso né amados se não estaríamos fritos! rsrs.

Bom,que essa palavra seja enraizada em seu coração e que você se lembre sempre do amor de Deus por você! Esse amor que excede todo nosso entendimento! Esse é o amor do nosso Deus!



Em nome de Jesus,seja Livre!


Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 
2 Coríntios 3:17

Amados,aonde o Espírito Santo abita?

Dentro de nós não é mesmo? Mas se o Espírito Santo abita dentro de nós e a palavra de Deus diz que onde o Espírito de Deus está há liberdade,porque somos presos? Presos no pecado,nos vícios,no passado...

Não sei o que tem te prendido ultimamente,mas eu sei de uma coisa,precisamos ser livres disso,seja uma doença,um vício,um pecado, não sei amados o que tem te aprisionado,só sei que a solução para tudo isso é o próprio Espírito Santo! 

Por isso clame,clame pelo derramar do Espírito em tua vida amados,pois quando clamamos Ele vem,na verdade Ele já está dentro de nós,só precisamos deixar Ele fluir e transbordar!

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
2 Coríntios 3:18

Tome posse dessa palavra amados e seja livre!!!


Aonde você tem se firmado?


Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. 
Mateus 7:24-27

Amados,onde você tem se firmado?

O tem sido o seu apoio em meio a tantas lutas,e adversidades?

Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus. (Salmos 20:7)

É em Cristo Jesus amados em quem devemos nos firmar! Pois somente Ele é a rocha inabalável,a nossa torre forte! 

Não seja como o homem insensato que edificou sua casa  sobre a areia,pois sendo assim você não irá resistir quando vier a tempestade.

Seja como o homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha! Se a sua vida estiver sobre a rocha que se chama JESUS,pode vir o que vier amados,chuva,tempestades,vento,tudo,pode acontecer de tudo,e você estará firme e forte,pois a rocha que te sustenta é JESUS,e nesse nome a poder! 

Faça a letra dessa musica ser real em sua vida!


Deixe seu coração saltar de alegria!


O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. 
Salmos 28:7

Amados,o Senhor é o nosso escudo,é Nele,somente Nele em quem devemos confiar plenamente,pois Ele não falha! E te ama da maneira que você é!

Quando algo de ruim está para acontecer em sua vida,Ele já sabe e antes mesmo de você orar Ele vem com o socorro! 

Que o seu coração possa saltar de prazer amados! Prazer em saber que existe um Deus que te ama com amor incondicional! Que tem o mundo inteiro pra cuidar mas que mesmo assim se preocupa contigo!e assim então com o seu canto você o louvará!

Abra a sua boca hoje e glorifique ao único que é digno de adoração! Jesus!

Tenha um ótimo dia!


Como está a casa de Deus?


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:14-16)

Amados,primeiramente quero enfatizar que a casa de Deus somos nós!

Nós somos a igreja,o altar do Senhor! O nosso coração tem que ser morada do Pai.

E a pergunta hoje é: Como está a casa de Deus?

Será que esta,sarada,curada e restaurada? Ou está com feridas,cheia de mágoas,rancor,ou até mesmo ódio ao invés de amor?

Amados,só existe uma coisa a se fazer e essa é a melhor coisa: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Amados,qual terra que temos sido diante dos olhos do Pai? Uma terra árida,seca? Ou uma terra boa que quando a semente é lançada da bons frutos?

Amados,não queira se esconder de Deus,não tem como amados,os olhos do Senhor estão em todos os lugares contemplando os maus e os bons! 

Deixe-se ser moradia de Deus,pois foi para isso que Ele te escolheu e assim o nome do Senhor estará sempre em seu coração e os olhos do Pai fixos em seu coração,todos os dias!

Ore amados pedindo para Deus fazer morada dentro de ti,pois distante Dele não dá para viver! Nãop vale a pena existir! E o melhor é saber que estão abertos os olhos do Senhor e atentos os seus ouvidos para ouvir a oração deste lugar! Mas que lugar? O seu coração amados!

Ouça esse lindo louvor e deixe Deus entrar em seu coração e tirar tudo aquilo que não provem Dele! E que Ele te faça entender que distante Dele você não existe!


Porque eu Senhor?

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; 
Isaías 61:1-2

Ei querido(a),você é escolhido(a) de Deus!

Porque está perguntando a Ele,porque eu Senhor? 

Ei,isso não posição de um servo ou uma serva de Deus,temos que estarmos disposto a fazer o que o Senhor nos confiou,e Ele confiou o seu reino a nós! 

Chega de choro! chega de reclamações! chega de questionar a Deus,ta na hora de cumprir o seu chamado! 

Tem muitos ai fora precisando ouvir de você,o seu testemunho,o que o Senhor já fez na tua vida,ou você acha que Ele nunca fez nada por você? Só o fato de você está vivo amado(a) já é o suficiente!

Ah,mas eu não sei o que meu chamado! Não? tem certeza que você não sabe? Então a bíblia te responde!

O Espirito do Senhor está sobre mim,porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos,enviou-me a restaurar os contritos de coração,a proclamar liberdade  aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; (Isaías 61:1-2).

E sabe porque você amado(a),sabe porque o Senhor te escolheu?
Porque Ele te ama! porque Ele vê o seu potencial! mesmo que ninguém enxergue,Ele sabe do que você é capaz! e Ele conta contigo!

Ele te resgatou amados,te livrou do laço da morte,tirou você do império das trevas e trouxe para sua maravilhosa luz! Tudo isso porque Ele te ama!


Quando você chama,Ele vem!



Salmos 121 Versículo 1. 
Por: Michelle Coutinho

“Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro?

Quantos montes têm se levantado na sua vida? Situações que para você parece impossíveis de serem resolvidas aos olhos humanos. Às vezes nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis, nós olhamos para ela e falamos não vamos conseguir, eu não tenho força, eu não consigo, eu não posso!

Pode ser que ainda hoje essas montanhas se levantam contra você, e você até pensou: “Eu vou desistir de tudo, eu vou parar com tudo!” Porque as pressões que muitas vezes vem sobre nós são pesadas, são montes. Mas quando nós fechamos os nossos olhos e dizemos: Jesus... Ele vem!

Muitas vezes ele nos encontra do outro lado, ferido, machucado, com sentimento de fracasso, com sentimento de derrota. Alguém pode olhar você por fora e te vê tão forte, mas só você e o Espírito de Deus sabem como você esta por dentro.

Existe um texto na Palavra de Deus que diz: “Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Para fazê-lo assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmos 113:7-8)
Esse é o meu Deus, esse é o seu Deus!

Quando você fecha os seus olhos e diz: Jesus, socorro! Jesus vem, e ele te levanta, e como diz a canção abaixo, Ele te abraça e ministra no seu espírito: Eu sou teu e você é meu, e entre nós não há ninguém.

Não há nada que possa nos separar do amor de Deus, não há nada que possa nos deter, porque o Espírito de Deus habita em nós. O próprio Deus habita em você. Por isso cante agora Ele vem saltando pelos montes, porque sobre os montes da sua vida que ele vem saltando, para encontrar você do outro lado, te abraçar, te levantar, te erguer e te dizer: Filho eu estou aqui!

Tenha um excelente dia!


Eu amo Deus!!! SERÁ?

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
João 15.13

Amados,a palavra de Deus nos diz que para amarmos a Deus temos que amar o nosso irmão!
Muitos dizem,eu amo Deus,eu tenho Deus,Deus é tudo na minha vida!
Mas seu coração está cheio de raiva,rancor,ódio, mágoa,inveja, e até mesmo precisando perdoar o seu irmão!

Amados em nome de Jesus essas coisas não podem fazer parte das nossas vidas! Temos que ser liberto de todas essas coisas, pois se nós não conseguimos amar o nosso irmão que nós vemos,como amaremos Deus,que não vemos? Não dá amados isso é bíblico! 

Que você possa refletir hoje nessa palavra,analise a si mesmo,veja o que está te afastando daquele irmão,se ele te feriu,perdoe! se você sente inveja dele,não fique assim,pois você foi feito(a) a imagem e semelhança de Deus,e não existe ninguém melhor do que ninguém! Aos olhos do Pai,somos uma obra prima que Ele planejou do jeitinho Dele! se você tem ódio do seu irmão,ore a Deus,peça pra Ele colocar amor em seu coração,e Deus é poderoso pra mudar essa situação amados,não se esqueçam de sua palavra: Pedi e dar-se-vos-á,tudo o que orarmos no nome do Senhor amados,Ele é fiel pra fazer! 

Tenham um excelente dia cheio da glória do Pai! E que o que diz nessa musica abaixo seja real em nossas vidas! em nome de Jesus!


Após a tempestade vem a bonança!

E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança.
Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?
Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura, é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? (Marcos 4:39-41)

Amados esse versículo é maravilhoso,pois nos dá a certeza que após a tempestade vem a bonança,e o melhor,é Jesus quem faz isso! É Ele,somente Ele quem pode fazer o vento e o mar se calar.

Quantas vezes passamos por situações em nossas vidas que nos vemos nessa tempestade,e então só nos resta clamarmos esse Deus lindo e santo que nos ouve e nos atende,nunca nos deixa,nunca nos decepciona,muito pelo ao contrário,Ele sempre nos surpreende! Dia a pós dia o Senhor tem nos surpreendido,basta prestarmos atenção nos mínimos detalhes de nossas vidas!

Amados,não se preocupem se vocês ainda estão na tempestade,pois basta uma só palavra do Senhor e tudo se tranquiliza,tudo se acalma e a alegria vem,a calmaria vem sobre o seu coração!

Vou resumir o que aconteceu comigo nesses dias... Meu coração estava muito angustiado com algumas coisas que estavam se levantando contra minha vida,e eu não tinha forças nem pra dobrar meus joelhos no chão e falar com o Senhor,mas Ele é misericordioso de mais amados e escuta até mesmo nosso grito de silêncio! E ontem exatamente dia 03/10/12 o Senhor fez algo em minha vida amados que eu fiquei maravilhada,Ele me surpreendeu mais uma vez ,algo que eu tinha pedido a Ele um dia antes,Ele fez acontecer no outro dia,e era algo que estava atrapalhando a minha vida com Ele,que era pedir perdão,eu precisava perdoar e pedir perdão para alguém muito especial na minha vida e o Senhor me fez encontrar essa pessoa dentro do ônibus e ali mesmo eu me reconciliei com essa pessoa! Ah amados esse é o nosso Deus,com Ele sim podemos contar! Pois basta uma fé do tamanho do grão de mostarda e uma só palavra Dele,e tudo está resolvido! 

Por isso amados escrevi hoje que após a tempestade vem a bonança! Com Jesus sempre é assim! Ele da um jeito pra tudo! Sabe aquilo que você acha que não tem jeito,ou aquela pessoa não tem mais jeito? Ah amados,vocês estão limitando o poder do nosso Deus! Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos a Ele! Por isso creia pois pra Jesus não ah limites! e nem impossível!

Tenha um excelente dia!


É na luta que o crente vence!


Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; 
1 Pedro 1:7

Quantas provações e lutas aqui pensamos até em desistir e voltar atrás não é mesmo amados? não entendemos o porque de tudo isso que passamos,e mitas vezes nos perguntamos: o que é que está acontecendo? Mas temos que descansar no Senhor que Ele vai nos ajudar!

É na luta que o crente vence,tudo o que vier a frente,seja corajoso,destemido pra lutar e vencer saiba que o todo poderoso DEUS de fogo e poder,está com você!!!

Amados,não existe vitória sem passar pelas lutas,mas saiba que o Senhor todo poderoso,o Deus fiel,justo e santo está com você! Ele não te deixará sozinho não amados,muito pelo ao contrário,Ele te carrega em seus braços de amor até que você tenha forças novamente para guerrear!

E em meio as lutas amados,louve! pois é louvando que as barreiras são quebradas e as muralhas são caídas!

Tenha um excelente dia com Cristo Jesus!




É o Senhor quem te sustenta!


Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. 
Salmos 3:3-5

Amados o Senhor é o nosso escudo,nosso protetor,a nossa glória,é Ele amados quem exalta os humilhados.
E quando clamamos o teu nome Ele nos ouve do seu santo monte,da sala do seu trono amados,Ele inclina os seus ouvidos e atende nossas orações!

Se hoje você está de pé,agradeça a Deus,pois você deitou e dormiu,acordou porque Ele te sustentou,agradeça-o por mais esse dia,dia lindo que Ele preparou pra você,pois se não fosse por Ele amados,talvez você tivesse deitado e não acordado mais,pois somos dependentes Dele para isso,dependente de sua graça e misericórdia que se renovam a cada manhã!

Tenha um excelente dia,ouça o louvor abaixo amados e sinta-se ainda mais amado(a) pelo Senhor!


Não estou sozinho(a) em minhas lutas!


SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. 
Salmos 139:1-5

Amados eu particularmente amo esse Salmos. Pois fala perfeitamente do poder de Deus! Poder de sondar os nossos corações,nossos pensamentos. 

Amados,não sei o que vocês tem passado,qual tem sido a luta de cada um de vocês,mas o que eu tenho certeza é que o Senhor sempre estas conosco em nossas lutas,Ele nunca nos deixa sozinhos,e sabemos que em tudo a um propósito Dele! Pois Ele  nos sonda,nos conhece,sabe do nosso levantar,do nosso andar,do nosso deitar e conhece todos os nossos caminhos, e ainda que não conseguimos dizer uma palavra a Ele,Ele já sabe aquilo que você gostaria de dizer! Esse é o nosso poderoso DEUS! E as suas mãos estão sobre cada um de nós!

Amados com esse versículo maravilhoso fico até sem palavras pois o próprio versículo já nos diz tudo,mas eu oro nesse momento por você meu irmão e minha irmã,para que DEUS revele em seu coração aquilo que Ele tem pra sua vida,pois você não entrou nesse blog por acaso não! Ore essa oração abaixo comigo:

Senhor,obrigada pela oportunidade de estar aqui lendo a tua palavra,palavra viva e eficaz que quando lançada nunca volta vazia,e eu te peço mesmo Pai que essa palavra de hoje venha penetrar em meu coração,que o seu Espírito Santo venha falar ainda mais comigo,em nome de Jesus!

Agora amados leia novamente o versículo acima,e o Espírito Santo falará contigo o que Ele tem pra falar! Esteja com os ouvidos atentos em nome de Jesus! Depois ouça esse louvor abaixo e saiba que Deus sempre estas contigo e não te deixa sozinho em suas lutas! Pois seu amor é incondicional!


Compartilhe o seu testemunho!