Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Seu amor me refaz!!!


A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jeremias 18:1-6)

Amados,vou começar essa mensagem com uma pergunta! 

Ser moldado dói? 

Dói né? e dói muito,mas Deus tem sua maneira de tratar as nossas vidas!

Se você vai fazer uma reforma em sua casa e está tudo caindo na cabeça,vai adiantar você fazer umas gambiarras? Não! vai ficar um serviço mal feito ou até pior do que estava,pode até dar certo no momento,mas depois pode desmoronar tudo de novo.

Assim é o trabalhar de Deus em nossas vidas,quando pedimos a Ele: Senhor eu quero mudança! Ele não vai ficar remendando os cacos,Ele vai quebrar tudo e fazer tudo de novo,e isso quantas vezes for preciso,até que você fique do jeitinho que Ele quer! 

Vai doer? Vai,vai sim,mas você quer ser trabalhado por Deus? Ou usado pelo diabo?

As vezes Deus nos coloca no meio de uma circunstância tão tremenda,tão difícil de suportar que achamos que aquilo não tem jeito,não conseguimos ver uma saída,mas amados,o ESCAPE,O DESCANSO,A CURA,A RECOMPENSA VEM,SEM DEMORA!!!

Não importa o lugar amados,você pode estar no vale,no monte,no fundo do poço,em lugares áridos,no deserto,passando pelo fogo,no meio de uma tempestade,não importa! Você é visto(a) por Deus,você é amado(a) por Deus,aceito(a) por Deus. E é nesses lugares que você ouve a voz do Senhor,as vezes é necessário descer a casa do oleiro,pois como vaso nas mãos do oleiro assim somos nós nas mãos de Deus!

Deixe Deus moldar sua vida,e você terá uma vida sarada,uma vida renovada e restaurada,aqueles cacos quebrados ele lançara fora e você ficara sem nenhuma cicatriz do passado.

Tenha um ótimo dia! Assista esse vídeo e seja ainda mais ministrado pela palavra de Deus.



Nossas Aflições!


"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. "(1 João 4:4)

QUAIS TEM SIDO AS SUAS AFLIÇÕES?
DE QUE FORMA O DIABO TEM TE ATEMORIZADO?

São inúmeras as formas com que o inimigo usa para nos abater.

Uma delas é nos acusar, nos fazer lembrar dos nossos erros.
É importante que haja no seu coração um ARREPENDIMENTO GENUÍNO.
Quando nós tomamos o passo de se arrepender verdadeiramente, o sangue de JESUS nos purifica de todo pecado. e isso deixa de pesar sobre suas costas.Claro que no dia do seu julgamento DEUS PAI irá apontar a você tudo o que você fez. porém JESUS estará lá e dirá, "PAI, ele se arrependeu e eu o Perdoei"
Tome posse de uma coisa: CREIA NO QUE A BÍBLIA DIZ QUE VOCÊ É!
Se o inimigo te disser que você vai para o inferno porque é um pecador, lembre-se que JESUS pode te Libertar.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João 8:36
já ele já esta condenado!

Se ele te disser que você não é ninguém e nuNca chegará a lugar nenhum, ou que sua vida não tem mais solução, lembre-se que:

Romanos 8:37.-Mas, em todas estas coisas, somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.
já ele é um derrotado, se você decidir estar em CRISTO!

Não existe forma do inimigo te derrotar se você tomar posse do escudo da fé. que é somente a palavra de Deus.
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. (Efésios 6:16 -)

 você é um escolhido de Deus querido viva o que Ele tem para a sua vida! e Lembre-se o inimigo pode rugir, MAS OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO ACIMA DELE!


Faça valer a pena!


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. 
Isaías 55:8

Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com situações que não entendemos,não conseguimos compreender os caminhos do Senhor,e muitas vezes não intendemos nem os nossos caminhos,as coisas que acontecem em nossas vidas...

Mas o que temos que fazer diante essas situações? A resposta esta na bíblia:  Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele e Ele tudo fará.(Samos 37:5).
E Deus nos conhece no mais intimo,por isso devemos descançar Nele assim como o Salmista disse:
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.(Salmos 37:4)

Amados temos que aprender a confiar e descansar em Deus,tudo em nossas vidas tem um momento,um tempo determinado! (Eclesiastes 3 Existe tempo para todos os propósitos debaixo do céu)
E a nossa vida toda foi escrita no livro do Senhor: Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
(Salmos 139:16-18)
Olha amados que versículo maravilhoso! Quão grande são a soma dos pensamentos do Senhor,a bíblia ela é tão rica,tão preciosa que os pensamentos do Senhor são comparados com os grãos de areia,tremendo não não é? É,os pensamentos do Senhor são incontáveis...

Por isso amados,aproveite a sua vida na presença do Pai,faça tudo valer a pena,o seu emprego,a sua família,o seu relacionamento,o seu casamento,o culto que você vai de finais de semana,vá ao culto realmente para cultuar a Deus,louvar o nome Dele,e não simplesmente pra ocupar a cadeira! Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade! E que Ele possa achar em nós um coração adorador!

Deus abençoe! Tenha um maravilhoso dia!


O Deserto da vida!


Havemos de ir caminho de três dias ao deserto, para que ofereçamos sacrifícios ao Senhor nosso Deus, como ele nos ordenar. (Êxodo 8:27)


DESERTO É A PROVA de que DEUS ESTÁ AGINDO.

Não há cristianismo sem ''DESERTO'', nem deserto sem tribulações.

"DEUS não examina ''Você'' procurando medalhas, certificados ou diplomas, mas sim ''CICATRIZES''.

As MARCAS do DESERTO, são de fato os SINAIS de uma vida que peregrinou sob a CONFIANÇA do SENHOR.
O Deserto machuca, mas ''Enriquece''.

''Queima'' a pele, mas ''tempera'' o caráter.

No deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a DISPENSÃÇÃO da GRAÇA de DEUS suprindo as necessidades de cada dia.

Sempre que Deus pretender ''USAR ALGUÉM,

Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência.

Diante dos per causos da vida, o Senhor nos promete superação!

Ele não deixará que nada, atrapalhe a nossa trajetória

Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é, por direito, NOSSO!

Ainda que o inferno se levante, Ainda que pareça difícil,

Ainda que tudo diga que Você não vai conseguir,

DEUS diz: Ninguém,vai poder parar você

Por que a obra que Deus começou ele vai terminar.


Recomeçar!!!



Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo; 
Salmos 9:1-2

Que nesta manhã amados,vocês possam começar maravilhosamente bem o seu dia!,e se já não estava bem até aqui,eu digo a ti meu irmão e minha irmã,RECOMECE! 

Ore a Deus,louve a Deus,Louve-o de todo o teu coração,com todas as suas forças,não fique abatido,oprimido,louve a Deus,louve-o não somente pelo o que Ele tem feito,mas o louve pelo o que Ele é! E Ele é Deus,o Deus da minha e da sua salvação! Ele é santo,maravilhoso,glorioso,justo e fiel!

Se Alegre na presença do Santo dos santos,pois somente Ele tem a verdadeira felicidade! 

É ele quem nos traz novas manhãs,todos os das Ele te da uma nova chance,a chance de tentar de novo o que ontem não conseguiu,a chance de conquistar algo que você acha impossível,Jesus quer aumentar a sua fé amados! Ele faz as manhãs cheias de amor, de paz e esperança!
É hora de entender: no passado não pode mais viver, volte a sonhar e tenha fé!!!

De um novo sentido a tua vida! Acredite,somente em JESUS,você encontra a verdadeira Alegria! E cada sonho seu,Nele se realizará,a felicidade está em Cristo,é só você RECOMEÇAR!

Ouça esse lindo louvor e veja o quanto Ele te ama,e o que Ele faz por ti a cada dia! 

E entenda,está na hora de recomeçar!!!


Deus tem sonhos pra sua vida!


Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. 
Filipenses 2:13 

Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18). A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.

Se você tem um compromisso com Deus, ele vai compartilhar muito mais sonhos para você.

A Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir. Ele é inimigo de Deus, e assim, inimigo dos sonhos de Deus. Portanto, ele é nosso inimigo e adversário dos sonhos de Deus para nós. A Bíblia também diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Mas como é que ele age para matar, para assassinar os nossos sonhos? Será que ele aparece "de chifre" para nos assustar e frustrar nossas esperanças?

Certamente não. Ele usa a boca das pessoas que estão perto de nós. Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos e admiramos para nos ferir e desencorajar. Meu pai sempre me disse que as pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós. Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém da minha casa ou do meu ministério fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.

Jesus também passou por isso. Ele veio ao mundo com uma missão. Ele tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai. Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.
E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas. Você precisa perdoar as pessoas que foram instrumento de Satanás para te ferir e frustrar.

Como saber se um sonho é de Deus?
Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.
Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.



Gente,Deus falha?


Porque a palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade. (Salmos 33:4).

Amados,a pergunta hoje é, Deus falha?

Não? Então porque profetizaram na minha vida e não aconteceu? Porque as promessas de Deus não se cumpriram na minha vida?

Amados,tenham em mente uma coisa,quando você ganha uma profecia,você tem que analisar se aquilo esta realmente na palavra de Deus,e guardar aquilo em seu coração,se acontecer amem amados é porque realmente é de DEUS,agora se não acontecer amem também,não fique se corroendo por uma palavra que não era pra você,pois quando DEUS fala,Ele cumpre amados. E todas as promessas de Deus vão se cumprir em tua vida,mas não esqueçam que tudo tem o seu tempo!

Deus não mente! Deus não se engana,Deus é fiel em tudo o que Ele faz!
Mesmo nós sendo falhos e pecadores,Ele continua o mesmo,as circunstâncias das nossas vidas podem mudar,nós podemos mudar,as pessoas podem mudar,mas Deus continua o mesmo,Ele é o mesmo ontem,hoje e será eternamente! 

A Ele seja dada o glória pelos séculos dos séculos amem!


Eu amo os que me amam!


Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. (Provérbios 8:17)

Amados você já teve a experiência de orar de madrugada?

Se não,então faça isso,ore ao Espírito Santo pra que Ele te desperte,faça isso por amor a Deus,Ele mesmo diz em sua palavra que Ele ama os que o amam e os que de madrugada busca-lo o encontrará.

Não perca tempo da sua vida,nas madrugadas envolvidos em baladas, bares e nas esquinas da vida fazendo o que não presta,Deus te criou com um propósito,e o propósito era que você tivesse um  relacionamento com Ele! Com Ele e não com mundo! 


Deus com seus olhos de fogo olha na terra e procura verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade! Será que Ele pode achar isso em você? Pare um poco e analise-se a si mesmo!
Não estou escrevendo isso acusando ninguém,pelo amor de Deus,mas escrevo isso para que realmente você desperte,desperte antes que seja tarde!


Deus tem um plano na sua vida,não jogue ela no lixo! Jesus te comprou com um alto preço,você custou o sangue Dele! Por isso valorize-se,se ame mais,profetize benção em sua vida e repreenda aquele que lançar palavras contrarias a ti,clame o nome sobre todo o nome, JESUS! E Ele te ajudara,e te livrará do laço do passarinheiro e restaurará a sua vida!


Para memorizar: Se amamos a Deus,também obedecemos a Deus!


Ore essa musica abaixo pedido que o Senhor sejas tudo em tua vida!


Seja forte!!!


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

Amados,Hoje Deus quer fortalecer a sua vida, e nada melhor para isso do que ler um versículo desse não é mesmo? 

Olha só que Deu maravilhoso que nós temos! 

Ele sempre nos ajuda! Podemos estar no mais profundo mar,nos afogando de tantos problemas,dificuldades,angustias,mas Ele sempre,sempre nos pega pela mão direita e nos tira desse mar de turbulência! Trazendo a sua tona para que possamos respirar.

Não sei qual e o mar da tua vida hoje,mas Deus quer que você ande sobre essas águas! 

Ele te diz hoje: não te assombres diante das ondas do mar da vida,não desanime!
Você tem um Deus que te leva alem,que faz você voar por cima das águas se for preciso,se fraco você estiver,Ele te levantará com suas fortes mãos e não deixaras que você se afogue!

Ele é o Deus da sua salvação! Por isso seja forte e olhe para o céu,olhe para o tamanho do seu Deus e não do seu problema! Pois isso que você esta passando não se compara com o que Deus tem pra fazer em tua tua vida! Lembre-se que sem luta,não ah conquista! E em tudo somos mais do que vencedores!

Ore essa musica abaixo e que Deus fortaleça a sua vida! 


Socorro Deus! livra-me da tentação!


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. 
Mateus 26:41

Amados,hoje em dia esta cada vez mais difícil resistir as tentações,com tantas coisas que o diabo tem usado para tirar os jovens da presença de Deus,com pornografia,filmes,videos na internet,e varias outras formas...como vícios,desejos,dinheiro,vaidade,etc...

E o pior é, que se não vigiarmos podemos cair nesses pecados a qualquer momento!

Por isso a bíblia nos diz para que estejamos em oração e vigiando a todo tempo pois podemos esta firmes,estar super bem,o nosso espírito pode estar o mais próximo de Deus,mas a nossa carne é fraca,e as vezes ela grita,e o diabo sabe dos nossos pontos fracos e é ai que ele vem atacar! 


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1 Pedro 5:8).

Que nós irmãos e irmãs possamos estar cada vez mais intimo de Deus,com orações,suplicas,jejuando e vigiando a todo o tempo para que o inimigo não venha nos tragar, e eu profetizo em tua vida que tudo aquilo que não provem de Deus caia por terra em nome de JESUS! Amem! 


Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados. Hebreus 2:18Deus sempre nos socorre amados,pois até Ele foi tentado! E Ele sabe que nõ é fácil!

Deus abençoe o seu dia! E Que em meio a tantas circunstâncias vocês possam escolher a Deus!

Ore essa musica baixo! Pois foi pra isso que você nasceu!


A oração que Cura!


A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.(Tiago 5:16)

Está alguém entre vós aflito? Ore.
Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5:13-15).

Amados,eu não sei vocês,mas eu creio no poder da oração!
Creio em um Deus que faz milagres,creio no Deus do impossível,creio no Deus que faz as coisas acontecerem!   E que todos possamos crer nesse Deus maravilhoso,nesse Deus tão grande,tão imenso que nos ama de uma tal forma que não conseguimos entender,excede todo o nosso entendimento!
O ser humano não consegue contemplar tamanha grandeza de um Deus que está em todos os lugares,que ouve os clamores das suas igrejas! Mas Ele é onipotente,onisciente e onipresente,e seus olhos estão sobre toda a terra,é isso que diz a palavra do Senhor,e é nisso que devemos crer!

Amados que nós possamos estar firmes na oração,a bíblia diz: Orai sem cessar! sabe o que é orar sem cessar? é orar a todo tempo! e não somente quando se precisa de algo! Deus não é 190 que você liga somente quando precisa Dele! Deus está a  todo tempo com os ouvidos atentos ao seu clamor,esperando ouvir a sua voz! Esperando você adora-lo em Espírito e em verdade!

Amados,clame a Deus,ore a Deus,glorifique o seu santo nome,pois só Ele é digno de louvor e adoração,não ah outros deuses,ah somente um Deus,um Deus que sara,cura,liberta,restaura e te da a salvação!

Peça ajuda ao Espírito Santo e você verá o poder de uma oração! Pois a oração de um justo pode muito em seus efeitos! (Tiago 5:16)
E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei. (Isaías 65:24). É isso que Deus diz quando oramos!

Deus abençoe seu dia!


Relacionamento!




Com que tipo de pessoa deveríamos namorar? A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:22 “Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.”

Não é sábio namorar com alguém que não ame a Deus. 2 Coríntios 6:14-15 “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?” Amós 3:3 “Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”

Não namore com alguém que diz ser cristão mas não vive como um cristão.Em 1 Coríntios 5:11 diz: “Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.”

Não namore com um cristão preguiçoso. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 3:6 “Mandamo-vos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição de trabalho que de nós recebestes.”

O que mais conta é a beleza interior. 1 Pedro 3:4 “Mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas.”

Namore com alguém que tenha uma
boa atitude! Romanos 15:5-6 “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Para que unânimes, e a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”

Namore com alguém que lhe anima e
lhe apoia! Filipenses 2:1-2 “Portanto, se há alguma exortação em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão do Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que tenhais o mesmo modo de pensar, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, pensando a mesma coisa.”

Quando estejam a namorar não pensem só um no outro - prestem atenção a outros também. A Bíblia diz
em Filipenses 2:4 “Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos
outros.”

O namoro não deveria incluir relações sexuais. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:13, 18 “Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.”
Mantenha-se puro ou pura!!! A Bíblia diz em 1 João 3:3 “E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.” 1Tessalonicenses 4:3-5 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus.”

Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze- me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim
um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém- me com um espírito voluntário.”

Deus tem um(a) companheiro(a) para ti. A Bíblia diz em Gênesis 2:18 “Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea.”
Pede a Deus um(a) companheiro(a). Provérbios 19:14 “Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.” Deus lhe dará os desejos do seu coração!!! Salmos 37:4 “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.”

Mateus 6:8 “Porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.”

Glória a DEUS! Tome posse dessa palavra queridos! Um abraço,fiquem na paz!

O nosso Adversário!


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. (1 Pedro 5:8).

Amados prestem atenção no que esse versículo acima diz: O diabo,vosso adversário anda em derredor,bramando como leão buscando a quem possa tragar! 

Temos que estar sempre vigilantes,pois uma brecha que nós damos ele é astuto e faz a festa!

E muitas vezes ele vem pra tentar nos confundir! vem como se fosse algo que é bom,e faz você pensar que aquilo é de Deus,mas cuidado! peça discernimento para o Espírito Santo pra que Ele te revele o que realmente é de Deus e o que não é! Pois é para essas coisas que Deus nos deu o Espirito Santo,para Ele nos ajudar em tudo o que precisamos! 
Pois Deus é tão maravilhosos,que Ele já sabia que nós não conseguiríamos sozinhos e nos deu o seu Espírito para nos proteger,consolar,nos alegrar e ainda nos ajudar a orar,pois nós não conseguimos orar como convêm,mas o Espírito Santo nos ajuda sempre! 

Vou compartilhar algo que Deus me falou esses dias,pois creio que servirá pra vocês amados leitores!
Uma vez Deus me disse que quando eu estou triste e aborrecida com alguma coisa e não consigo orar,não é pra mim pensar que Ele não escuta minhas orações,pois Ele não esta ao meu redor e sim dentro de mim,dentro do meu coração e Ele escuta o meu silêncio,e entende os meus gemidos inexprimíveis! 

Olha que maravilhoso isso amados! Deus esta dentro de cada um de nós,enquanto o inimigo anda ao nosso derredor tentando nos tragar,Deus,o todo poderoso esta dentro de nós,nos dando paz e a certeza de que mesmo que um exercito se levante contra nós em Deus eu estaremos seguro!

Que você possa confiar em Deus,e não temer o adversário,tema a Deus pois é Ele quem esta com sua vida em suas mãos,e se Ele permitir que o inimigo faça algo a você,lembre-se que todas as coisas cooperam para o nosso bem,TODAS as coisas,até as coisas ruins,Deus reverte em bençãos e vitórias!

Fiquem com Deus.  E Prestem atenção nesse louvor,e saiba que você é livre! Pois maior é aquele que esta em você do que o que esta no mundo!




Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com sua
neta muito doente.
Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico,
e vendo que, apesar de seus muitos
cuidados e remédios com ervas, a pobre criança piorava a
cada dia, resolveu iniciar a caminhada
de 2 horas até a cidade próxima em busca de ajuda. Chegando no único hospital público da região foi aconselhada a voltar pra
casa e trazer à neta junto, para que esta fosse examinada.
Quando ia voltando, já desesperada por saber que sua neta
não conseguia sequer levantar da cama, a
senhora passou em frente a uma Igreja e como tinha muita
fé em Deus, apesar de nunca ter entrado em
uma Igreja, resolveu pedir ajuda.
Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas no chão
fazendo orações.
As senhoras receberam a visitante e, após se inteirarem
da história, a convidaram para se ajoelhar e orar pela criança.
Após quase uma hora de fervorosas orações e pedidos de
intercessão ao Pai, as senhoras já iam se levantando  quando a mulher lhes disse:
- Eu também gostaria de fazer uma oração.
Vendo que se tratava de uma mulher de pouca cultura, as
senhoras retrucaram:
- Não é necessário. Com nossas orações, com certeza sua
neta irá melhorar.
Ainda assim a senhora insistiu em orar, e começou. Deus,
sou eu, olha, a minha neta está
muito doente Deus, assim eu gostaria que você fosse lá
curá-la Deus, você pega uma caneta que eu vou dizer onde fica.
As senhoras estranharam, mas continuaram ouvindo.
- Já está com a caneta Deus? Você vai seguindo o caminho
daqui de volta pra  Belo Horizonte e quando
passar o rio com a ponte você entra na segunda estradinha
de barro, não vai errar tá.
A esta altura as senhoras já estavam se esforçando para
não rir; mas ela continuou.
- Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha, entra
na rua depois da mangueira que o
meu barraquinho é o último da rua, pode ir entrando que
não tem cachorro.
As senhoras começaram a se indignar com a situação.
- Olha Deus, a porta está trancada, mas a chave fica
embaixo do tapetinho vermelho na entrada, o
senhor pega a chave, entra e cura a minha netinha.
Mas olha só Deus, por favor! Não esquece de colocar a
chave de novo embaixo do tapetinho
vermelho senão eu não consigo entrar quando chegar em casa...
A esta altura as senhoras interromperam aquela ultrajante
situação dizendo que não era assim que
se deveria orar, mas que ela poderia ir pra casa
sossegada pois elas eram pessoas de muita fé, e
Deus, com certeza, iria ouvir as preces e curar a menina.
A mulher foi pra casa um pouco desconsolada, mas ao
entrar em sua casinha
sua neta veio correndo lhe receber.
- Minha neta, você está de pé, como é possível!
E a menina explicou.
- Eu ouvi um barulho na porta e pensei que era a senhora
voltando, porém entrou um homem muito alto
com um vestido branco em meu quarto e mandou que eu
levantasse, não sei como, eu simplesmente levantei.
E quase em prantos, a menina continuou.
- Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha
de ir embora, mas pediu que eu avisasse
a senhora que ele ia deixar a chave embaixo do tapetinho
vermelho...
Um pouco de fé, leva-nos até Deus!
Muita fé traz Deus até nós!

Unção sem limites!

Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:9-10)

Ei,você!
Sim,você mesmo que esta lendo essa mensagem agora!
Você é ungido(a),escolhido(a) do Senhor desde os confins da terra,desde o ventre de sua mãe Ele já havia te escolhido,e escolhido para ser vencedor!

Jesus,é aquele que te sustenta todos os dias! É Ele quem não deixar faltar o seu pão da sia mesa e nem a roupa pra vestir! É Ele quem abre as portas de emprego,É Ele quem cuida de sua família,de seu relacionamento,de seu recipiente de trabalho,tudo está em suas mãos! Então pra que temer? 
Se Deus é por nós,quem será contra nós? Romanos 8:31

Tu és o filho amado,a filha amada do SENHOR! Príncipe e princesa do REI dos reis e SENHOR dos senhores! É Ele que m te da solução pra lutar,enquanto o mundo tenta destruir o seus sonhos!

Olha o que Deus diz nesse versículo acima queridos...Eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo!

Medite nesse lido louvor abaixo e deixe Deus falar ao seu coração!
E não se esqueça que você é mais do que vencedor!


Unção sem limites: Ludmila Feber

Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão
Tomo tua boca, profetiza, filho do homem
Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites
Tomo o teu ser:-" levanta-te, levanta-te!", diz o Senhor
Te chamei, filho meu, para ser vencedor
Te tirei de detrás das malhadas
Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi
Pra reinar e vencer as batalhas
Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus
És meu filho muito amado
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Me ajuda, me sustenta, és meu escudo, és o meu Deus
O amado de minh'alma
Não temerei, pois a Tua unção me respalda
Não temerei, pois a Tua unção me respalda

PESADELOS!

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 
Salmos 91:5-6 

Amados hoje em dia,satanás tem tentado matar os nossos planos,acabar com nossos sonhos,e ele age na nossa mente né,tudo começa em nossos pensamentos,e muitas vezes ele vem atrapalhar nosso sono.

Mas o que nós temos que fazer?
A bíblia diz que nós não devemos temer,pois Deus nos protege mesmo em meio ao pesadelo: Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. (Salmos 4:8).
Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares. (Provérbios 3:24).

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. (1 João 4:4). Amados pode se levantar o que for em nossa frente,sempre venceremos pois temos um Deus maior que qualquer provação!

A nossa maior defesa dos pesadelos e dos ataques malignos é a oração!
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. (Salmos 34:4).
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Por isso devemos ligar a oração aqui,para que ela seja ligada também no céu!
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. (Mateus 18:18-19) É assim amados,nós oramos,cremos e Deus opera da maneira Dele,e na hora Dele,é só crer e esperar!

Uma dica para não termos pesadelos é orando,a bíblia nos diz: Orai sem cessar! 
Antes de dormir,peça para Deus protege-lo(a) durante a sua noite e você acordará no outro dia renovado!
Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. (Salmos 42:8).

Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! (Salmos 16:7) Mesmo durmindo o Senhor trabalha em nossas vidas e nos ensina!

Medite nesse lindo louvor abaixo e veja o quanto Deus te proteje e cuida de ti!


A fé que produz perseverança!





Assim como você nao conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas. (Eclesiastes 11:5).

Muitas vezes nao compreendemos o agir de Deus em nossas vidas,mas nao se preocupem,Deus tem varias maneiras de agir e isso individualmente! sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Alem desse versiculo maravilhos temos outros como:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaías 55:8).

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:9)

E nós,o que devemos fazer? 
Devemos manter a confiança em Deus,e estar perseverante,persevere na oração diz a palavra de Deus! Persevere com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,e não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.

Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (Hebreus 10:36)

Ta dificil amados?  Saiba que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; (Tiago 1:3) 

Por isso,não desista e nem te desanimes,seja forte e corajoso,porque o Senhor teu Deus está contigo!

Com Jesus,o nosso barco não afunda! Pare,e veja com os olhos da fé o que Jesus pode fazer em tua vida!

Ouça esse louvor abaixo e deixe Deus ministrar ao seu coração!

Liberte-se das algemas!


Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de 
Pedro e o acordou. "Depressa, levante-se! ", disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro.
O anjo lhe disse: "Vista-se e calce as sandálias". E Pedro assim fez. Disse-lhe ainda o anjo: "Ponha a capa e siga-me".
E, saindo, Pedro o seguiu, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; tudo lhe parecia uma visão.
Passaram a primeira e a segunda guarda, e chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. Este se abriu por si mesmo para eles, e passaram. Tendo saído, caminharam ao longo de uma rua, e de repente, o anjo o deixou.
Então Pedro caiu em si e disse: "Agora sei, sem nenhuma dúvida, que o Senhor enviou o seu anjo e me libertou das mãos de Herodes e de tudo o que o povo judeu esperava". (Atos 12:7-11)



Amados o que tem sido Herodes na sua vida?
Será uma doença? a falta de algo? preocupação? alguém te humilhando? uma dificuldade? uma raiva? uma mágoa? Ou talvez você esteja preso(a) no vício do cigarro? da bebida? das drogas? ou mesmo nesse mundo de pornografia, ou sente que algo te aprisiona e você não sabe o que é?
Você tenta sair do mundo e ir para os braços do Pai,mas algo te prende e então você se encontra fraco,sem forças,sem saber o que fazer!


Quero dizer pra você que do mesmo jeito que o anjo do Senhor apareceu a Pedro e o libertou das algemas e o tirou da prisão,fazendo ele passar pelos guardas sem que os mesmo o visse.
Eu declaro agora no nome de Jesus que o Senhor te visite nesse momento e te liberte também das algemas de satanás e lhe traga cura! lhe traga paz! restaure suas forças,a vontade de sonhar e ser feliz!


Chega dessa vida de marasmo! de viver simplesmente por viver! Jesus quer mudar a sua vida!
Mas Ele não é intruso! se você não o convida-lo para morar em seu coração,e não dizer a Ele que aceita mudança, Ele vai continuar batendo na porta do seu coração até que um dia você deixe Ele entrar!


Amados,Jesus tem cura pra você! Salvação pra você e sua família! Amor incondicional pra te dar!
Felicidade pra quem esta triste,Ele, é a fonte de água viva! você não precisará saciar-se em outras fontes tendo Jesus! pois Ele é a água que você bebe e jamais volta a ter sede!


Medite nesse louvor abaixo e tenha um excelente dia!


Um novo Cântico!


Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória. (Salmos 98:1)

Graça e paz amados.

Hoje o Senhor te unge com teu bálsamo e coloca em seus lábios um cântico novo.

O Senhor tem feito maravilhas no meio do seu povo,quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo esta nos dizendo todos os dias. Pois Ele sempre nos diz algo!

Sabe aquelas ideias maravilhosas que você tem de fazer o bem a alguém? É Ele quem te da essas idéias..

Sabe aquele sonho grande,que aos teu olhos parece impossível? É Ele quem colocou ao teu coração,pra que você o busque e realize!

Não importa amados,podemos passar por muitas provas,ficamos aprisionados e perplexos as vezes mas nada nos afastara da presença de Deus,podemos tropeçar muito,mas cair nunca,pois é o braço do Senhor,a sua destra que nos alcança e nos dá a vitória!

Eu profetizo em nome do Deus vivo que todo mal,toda opressão maligna saia agora da tua vida!
E se você esta se sentindo no fundo do posso,ou num vale escuro onde não enxerga a saída,eu te digo que Jesus Cristo é a sua luz,Ele te ajudará a enxergar além dessa escuridão,e se você esta no fundo do posso,talvez atolado no pecado,ou mesmo afundado em dividas,Clame,clame ao Senhor Jesus pois a bíblia diz que seus ouvidos não estão agravados para que não possam ouvir,e nem seus braços encolhidos para que não possa salvar!

E pra você que esta vivendo as maravilhas de Deus,louve a Ele!

Hoje Ele coloca um novo cântico em nossos lábios para que cantemos o ino da vitória!


Olhe para Deus


Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 
Salmos 121:1-2

Amados quando tudo parecer perdido,quando o impossível parecer que não vai se  realizar,olhe para Deus!

Quando o sofrimento vier,quando o inimigo se levantar,olhe para Deus!

Se a tua força te faltar e não ah em quem confiar,olhe para Deus! 

Pois Dele vem o socorro! Ele é a nossa força! 

O Salmos 27 começa dizendo,o Senhor é a minha luz e a minha salvação de quem terei medo? O Senhor é a força da minha vida,a quem temerei?

Amados,não ah trevas que Ele não ilumine,não ah escuridão que Ele não clareia!

Não ah enfermidade que Ele não cure!

Não ah problemas que Ele não resolva,não ah impossível que Ele não faça possível!

Não ah muralhas que Ele não derrube,não ah demônio que Ele não expulse!

O Salmista disse: Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. (Salmos 27:3)

Confia amados nesse Deus maravilhoso,pois Ele é o nosso amigo,Ele é o nosso refugio,a nossa salvação!

Quando todos se voltarem contra ti,Ele estará ali do seu lado te dando forças,e quando você não conseguir mais caminhar... Ele em seus braços te carregará!

Amados olhe para Deus,em meio as lutas,em meio as dores,em meio a alegria,independente do que esteja vivendo,olhe para Deus! No temor do Senhor há firme confiança; e os seus filhos terão um lugar de refúgio.(Provérbios 14:26).

Ouça e reflita amados nesse louvor abaixo que é maravilhoso! E Deus falará ainda mais com você!!!
 Deus abençoe!


Deus sempre estas conosco! Aleluias

]
Ainda que meus olhos não te vejam, posso Te sentir, sei que estás aqui
As minhas mãos não poderão tocar teu rosto, Senhor, sei que estás aqui


Meu coração pode sentir tua presença, Estás aqui, estás aqui
Posso sentir Tua grandeza, estás aqui, estás aqui

Meu coração pode olhar Tua beleza, estás aqui, estás aqui
Posso sentir Teu grande amor, estás aqui, estás aqui


Passando pelo fogo


Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. (Marcos 11:22)

Graça e Paz amados!
Ultimamente temos vivido momentos muito difíceis no nosso dia a dia.
Passamos por cada situações que só por Jesus não é verdade?

Mas a palavra nos diz para termos Fé. Jesus disse: Tende fé em Deus.
Vemos na bíblia várias histórias de pessoas que acreditaram em Jesus,tiveram fé que Ele era a salvação,que Ele curava,libertava,e restaurava.

E eu quero dizer a vocês que o mesmo Deus de ontem é o mesmo de hoje e Ele será eternamente!

Deus não é homem pra mentir. Se Ele mesmo disse para termos fé,Ele não nos faria nada que pedimos crendo Nele?

Amados,a palavra de Deus nos diz: Pedi e dar-se-vos-a, buscai e achareis.
Mas também nos diz:   Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Tiago 1:6
Se você pedi algo ao Senhor mas não acreditar será em vão o que estás pedindo.

Hoje o Senhor diz a você como Ele disse um dia para uma mãe que o procurava para libertar sua filha que estava endemoniada: Mulher,homem,grande é a sua fé!

Amados podemos passar pelo fogo sim,mas sairemos de lá sem nos queimar pois Deus esta conosco até mesmo na fornalha!
Não permita que o fogo roube a sua alegria,pois as lutas servem para testar e fortalecer a nossa fé!

Se estas passando pelo fogo,ou em outra versão,sendo provado,continue firme em Deus e não desista,se esta doendo Deus esta vendo! E Deus vai transformar em alegria o seu lamento.

Creia que essa dor vai passar!

Ore essa musica abaixo e tenha um excelente dia!

Compartilhe o seu testemunho!