Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Entregue-se!!!


Certo dia Jesus estava perto do lago de Genesaré, e uma multidão o comprimia de todos os lados para ouvir a palavra de Deus.
Viu à beira do lago dois barcos, deixados ali pelos pescadores, que estavam lavando as suas redes.
Entrou num dos barcos, o que pertencia a Simão, e pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia. Então sentou-se, e do barco ensinava o povo.
Tendo acabado de falar, disse a Simão: "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: "Lancem as redes para a pesca".
Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes". (Lucas 5:1-5)

Vemos na passagem acima uma demonstração de confiança e entrega ao Senhor.
Após uma noite improdutiva na pescaria,Pedro deu um exemplo de rendição quando Jesus lhe ordenou que tentassem novamente.
Quem se entrega a Cristo obedece as suas ordens e foi o que Pedro fez,ele poderia ter desconfiado pois eles tinham ficado a noite toda tentando pescar,mas não,Pedro foi um homem de fé e confiou em Jesus,ele disse que era porque o Mestre estava dizendo ele lançaria novamente a rede.

Em qual área da tua vida você precisa lançar a rede? talvez você esteja lançando a rede á algum tempo,mas por sua força,mas hoje,mesmo que a ordem de Cristo pareça sem sentido pra você,confie Nele,e a lance-a novamente! Com fé,crendo nas palavras de Jesus!!!

Abraão seguiu as orientações de Deus sem saber onde isso o levaria. 
Ana era estéril e esperou o momento exato estipulado por Deus sem saber quando aconteceria o milagre de ter um filho.
Noé confiou que construindo a arca que Deus havia lhe pedido salvaria sua família.
Cada uma dessas pessoas confiou e se rendeu ao Senhor.

Amados,o que o Senhor tem pedido pra você?
A bíblia diz: Entregue-se ao Senhor e espere pacientemente por Ele. (Salmos 37:7)
Ao invés de tentar por sua força,reconheça que é dependente do Senhor e entregue-se a Ele,mas pra que você tenha um entrega total é preciso confiar!!!

Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele,e Ele tudo fará. (Salmos 37:5)



Olha o que Deus fez!!!

Oi Meu nome é Bianca,hoje venho contar um pouco da minha história pra vocês...

Bom, muito antes do começo desse ano, eu vivia do mundo ia em festas, bebia, fumava, tinha varios piercing e alargadores, achava que era normal tudo isso, ou uma fase adolescente, queria fazer varias tatuagens, saia com muitos garotos, chegava em casa não falava com ninguem e quando conversavamos era só brigas. Até que um dia fui na casa de um amigo, lembro até hoje, meu melhor amigo que é ate hoje, ele é ateu, e naquele dia 13 de fevereiro tarde do dia ele decidiu me apresentar um amigo dele, que quando eu o vi, achei-o horrivel, estava fedendo a cigarro mas tinha algo em especial em seus olhos, fui embora pra casa não parava de pensar nele, saimos no domingo dia 15 de fevereiro, e decidimos começar a namorar, ele morava com os avós e sofria muito naquela casa, tinha um tio que era viciado e ele tambem estava nesse caminho, os pais dele são da sede congregação cristã do Brasil, e no meio da semana o pai dele me ligou e conversamos sobre o meu namorado, e naquela conversa foi como se alguem tivesse me puxado de um buraco, joguei meus piercings e tudo fora, e disse ao meu namorado voltar pra sua casa pois seu lugar não é ai e sim com seus pais, vamos voltar a igreja, e assim o fez, era lindo nosso namoro. abençoado por Deus, que transformou as nossas vidas, os 8 meses mais lindos da minha vida ao lado dele, aprendi a amar como Deus nos ama. Hoje não estamos mais juntos. Depois que fizemos 8 meses e meio ele terminou comigo, e disse que Deus tirou tudo o que ele sentia por mim que nós tinhamos caminhos separados!  não aguentei, tentei me matar com remedios, não comia mais,emagreci, e depois de 2 dias decidi ir congregar, e Deus me disse: " TEM PROVA QUE O ADVERSARIO VEM PRA DERRUBAR, VOCE NÃO COME MAIS, EMAGRECEU MAS CALMA MINHA FILHA EU ESTOU AQUI E VOU TIRAR O ADVERSÁRIO DO TEU CAMINHO, PORQUE VOCE É MINHA". sai da igreja feliz e radiante, acordei no outro dia com muita vontade de viver, disposta a fazer as coisas, mas o amor que sentia pelo meu ex - namorado não sumia, eu queria esquece-lo mas não conseguia, como se não fosse pra eu sair do lado dele, e em um domingo ele me ligou e disse que foi congregar e que Deus disse a ele que ia tirar tudo, e assim o fez ele não sentia absolutamente mais nada por mim. Não aguentei e decidi morar no interior com meus padrinhos, durante uma semana eu e meu ex namorado conversamos, ele mentiu demais pra mim, me humilhou, mas o que eu fiz? retribui o mal com o bem!!! eu dizia a ele: você mão é assim! tenha fé em Deu! eu te conheço, você é um garoto bom não e de mentir tenha calma! E no domingo Deus o chamou para as aguas, fiquei muito feliz com isso, 2 semanas após o batismo dele voltamos a conversar, e ele me contou que se apaixonou por uma irmãzinha, e decidimos não nos falar mais!!!
 e nesse dia eu fui orar ao meu senhor,porque já não aguentava mais, chorei e cantei pra ele, e disse: "PAI ESTOU PRONTA, ENCHAME COM TEU ESPÍRITO, QUERO VIVER EM TI" estendi minhas mãos de joelhos e disse "PAI ENTREGO-AS A TI" minhas mãos começaram a ferver como se Deus tivesse as pegado, fui dormir tranquila sem pensar e nem sonhar, acordei no outro dia sem sentir mais nada, só  amor ao meu Deus.
 Esta é a obra que Deus fez em minha vida!!
 Hoje sou uma nova pessoa, não uso piercings e alargadores, e estou indo a igreja sempre que posso, hoje eu vejo que não pertenço a este mundo e sim ao reino dos céus com meu Deus. :D



Aceite a Jesus!




Graça a paz irmãos e irmãs, creio que o nome do marcador Aceite a Jesus, te chamou atenção e por isso entrou aqui nessa página.

Quero lhe mostrar de maneira muito simples o plano de Salvação.

1º Deus ama você:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho para que todo aquele que Nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna (João 3:16)

2º Somos pecadores!
A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Nós pelos nossos pecados fomos separados da glória de Deus,e não tínhamos acesso ao Pai, a bíblia diz: "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23) Mas tem um ótima notícia para isso: JESUS!!!

Ele veio para que você e eu tivéssemos vida,e vida em abundância!

3° Jesus é o caminho:
Ele disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai a não ser por mim. (João 14:6)
Jesus te convida hoje a aceita-lo como seu salvador,Ele quer transformar sua vida,sarar suas enfermidades,e o melhor! Ele quer que você se relacione com o Pai,e sem Jesus em sua vida você continuará afastado da glória de Deus,pois Jesus é o caminho que te dá acesso ao Pai.

4° Aceite a Jesus:
A Bíblia diz: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. (Romanos 10:9-10)

5° Se você Leu esses 4 passos acima, concorda com tudo e quer aceitar esse Jesus lindo e maravilhoso que pode mudar a sua vida.e te dar a salvação.Repita essa oração comigo:
Senhor Jesus,eu creio que o Senhor é o filho de Deus que morreu e ressuscitou por mim,reconheço que sou pecador e que sem ti não sei viver,mas nesse momento eu te convido para fazer morada em meu coração,pois preciso de Ti,e nesse momento com todo o meu coração eu te aceito como meu único e suficiente salvador,entrego minha vida em tuas mãos, escreve o meu nome do livro da vida onde homem nenhum poderá apagar, me dê Senhor o teu Espírito Santo e conduza a minha vida em nome de Jesus. Amem.

Obs: Você que fez essa oração e aceitou o Senhor como seu salvador,Parabéns,seja bem vindo a família de Cristo,agora somos irmão na fé. E olha,não desiste de Jesus não viu,pois Ele não desistiu de Você!
Gostaria de te encorajar a escrever um comentário pra mim,ou me mandar um email,contando como foi a experiência de aceitar Jesus,e o que isso vai mudar na tua vida,pois pode ter certeza que grandes coisas estão por vir!
Deus abençoe Irmão e irmã!!!

Fica ai um louvor para animar o seu dia! =)





SONHOS!!!


Os nossos sonhos são os sonhos que Deus deseja para nós?

Ou seja, nossos sonhos (o que queremos e buscamos para nossa vida) estão coincidindo com avontade de Deus? Já me perguntei, e ainda me pergunto, várias vezes e confesso que ainda tenho minhas dificuldades. Mas, vou aprendendo dia a dia com Deus.

Para todos o sonhador ter esperança é fundamental; e para quem espera, um dos versículos mais lidos é o 1º do capítulo 3 do livro de Eclesiastes:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Perdi as contas de quantas vezes já li esse versículo e acredito que você, sonhador, também. Já fiz várias frases em cima dele e a que mais me marcou, para eu nunca me esquecer é: “Deus tem Sua agenda organizada.” Então, até os planos que Deus tem para nós têm um tempo determinado.

Continuando no livro de Eclesiastes, no capítulo 5, um versículo me chamou atenção:

“Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus” Ec 5:7

Aqui Salomão nos diz que na multidão dos sonhos há VAIDADES. No dicionário, vaidade também é chamada de orgulho ou soberba, ou seja, existem sonhos nossos que são egoístas, voltados apenas para nos satisfazer. Será que é esse o propósito de Deus para nossas vidas? Creio que não, a palavra de Deus nos diz que “pedimos, e não recebemos, porque pedimos mal, para gastarmos em nossos prazeres.” (Tiago 4.3)

Então, certos sonhos não se realizam em nossas vidas porque não estão de acordo com a vontade de Deus para nós, muitas vezes, não sabemos sonhar. Deus nos afirma em Jeremias 29.11 que tem para nós “pensamentos de paz, e não de mal, para nos dar o fim que esperamos.”

Por isso devemos buscar os planos que Deus tem para nós. Com certeza seremos mais satisfeitos, pois Deus sabe exatamente o que é melhor para nossas vidas e os Seus planos não se frustram, sendo assim, quando desejamos o que Ele deseja, não somos frustrados!

Você deve estar pensando: “Hum… Entendi, mas quem disse que é fácil sonhar os sonhos de Deus?”
Realmente, muitas vezes nos deparamos com a indecisão: “É de Deus ou não?!”
Pode acontecer (e acontece) também das nossas vontades serem opostas às vontades do Espírito Santo. Para saber se é de Deus ou não, eu aprendi que, o que vem de Deus está em Sua palavra.

Por isso, para sermos mais esclarecidos, devemos nos dedicar a Deus, com leitura bíblica, oração, busca incessante… Só quando estivermos mergulhados em Deus, íntimos mesmo, conseguiremos ser direcionados pelo Espírito Santo a sonhar o que Deus sonha. Nossos desejos começam a ser trocados pelos desejos celestiais.
Nosso egoísmo é substituído pelo amor de Deus, e começamos a enxergar como Cristo!

Quando temos convicção de que o que estamos almejando para nós é o mesmo que Deus está, o primeiro “sinal” é que sentimos paz. “A paz de Deus, que excede todo o entendimento, que guardará os nossos corações e os nossos sentimentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.7)

Lembrando – o que é impossível de se esquecer – que se somos guiados pelo Espírito de Deus somos FILHOS de Deus (Romanos 4.14).

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” Mateus 7:11

Busque a vontade que Deus tem para sua vida! Leia a Bíblia, conheça mais a Deus, saiba mais sobre Ele, “gaste” tempo com oração, compartilhe com Ele seus sonhos para saber se Ele está de acordo. Não sei quais são os seus sonhos, não sei em qual sonho específico você pensou ao ler este texto. No entanto, entregue-o(os) a Deus. Reflita, ore, pergunte a Deus se seus sonhos são os sonhos dEle para você. Analise bem o que você tem pedido a Deus, veja se está de acordo com Sua palavra.

Meu desejo é que o Espírito Santo te edifique e que você possa viver os planos de Paz que o Senhor tem para você!



Jesus te completa!!!



Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. (Salmos 101:6)

Por onde você tem andado? no caminho reto e estreito do Senhor,ou no caminho largo do mundo?

Aqui nesse Salmos o Senhor está dizendo,que os seus olhos estão sobre seus fieis,até qual ponto você tem sido fiel a Deus? somente dentro da igreja,dando dizimos e ofertas,fazendo a obra? mas e o seu dia a dia,na sua faculdade,no seu trabalho,quando as coisas ficam difíceis? será que você tem murmurado,ou confiado no Senhor?

Amados seja fiel a Deus,mas como? fazendo a vontade Dele! ah mas como sei qual é a vontade de Deus? tendo intimidade com Ele! ah mas como eu posso ter intimidade com Ele? o buscando de todo o teu coração! (Jeremias 29:13).

Ande pelo caminho reto,que é o caminho estreito,sei que não é fácil,mas olha o que JESUS disse: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13-14)
Vai valer a pena amados,tudo o que vocês tem passado por escolherem entrar pela porta estreita,pois o Senhor disse que esse o servirá. e não ah nada melhor no mundo do que servir a Deus! somente isso,pode suprir todas as suas vontades e te encher por completo!
Com Ele você pode ter tudo,com Ele você pode ser completo(a)!

Fiquem na paz do Senhor!





A razão de Tudo!!!

O Senhor Criou todas as coisas para os seus propósitos. (Provérbios 16:4)

Deus criou todas as coisas para a glória Dele.

Mas o que é a glória de Deus?
 A glória de Deus é o que Ele é,é a essência de sua natureza,o peso de sua importância,o brilho de seu esplendor,a demonstração de seu poder e o ambiente de sua presença.Isso é a glória de Deus.

E,aonde está a glória de Deus?
Basta olhar ao seu redor,a glória de Deus pode ser bem mais observada em JESUS CRISTO.Ele é a luz do mundo,que ilumina as trevas e revela a natureza de Deus.
 A bíblia diz: O filho do homem é o resplendor da glória de Deus. (Hebreus 1:3).

O verbo se fez carne e habitou entre nós. Nós vimos sua glória[...] uma glória cheia de graça e de verdade   .(1 João 1:14). No Senhor,não ha mentira amados,tudo Nele é verdade,aliás,Ele é a verdade,o próprio diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida! Nele você pode confiar. Pois o seu amor não falha!

Nós devemos louvar,honrar,declarar,refletir e viver pra essa glória. Mas por que? Porque Deus é digno!
Tu és digno,ó Senhor nosso Deus,de declarar a glória,a honra e o poder,porque Tu criastes todas as coisas. (Apocalipse 4:11). Saibamos que nenhum de nós temos oferecido a Deus,por meio de nossas vidas,a glória que ELE merece! E esse é o pior pecado e maior engano que podemos cometer. Entretanto,viver para a glória de Deus é a maior realização que podemos alcançar em nossas vidas!

Seja um adorador,amados,mas entenda que adoração não é somente,cantar,dançar,louvar,erguer as mãos e fazer uma oração,ADORAÇÃO,é o seu estilo de vida! como compreendemos o que é apreciar a Deus,e ama-lo,é oferecer a nós mesmos para cumprimento dos propósitos divino.
Quando usamos nossas vidas para a glória de Deus,tudo o que fazemos pode se tornar um ato de adoração. 

Usem todo seu corpo como insturmentos para fazer o que é justo,para a glória de Deus. (Romanos 6:13)

Tenha um excelente dia! e seja um adorador por excelência!






Prestem atenção na letra da musica e na coreografia e olha o que Deus faz conosco depois de tanto sofrimento,muitos choros diante Dele,muitas provações na vida... Ele apaga o nosso passado e escreve uma nova história!!!

O que Deus preparou é bem maior!!!


Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. ( 1 Coríntios 2:9)

Graça e paz amados!!!
Já faz uma semana que o Senhor tem falado muito comigo sobre esse versículo,e creio que Ele quer falar contigo também!

Existem vários versículos da bíblia que me fazem lembrar desse versículo de 1 Corintios 2:9...

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos. (Salmos 92:4-5)

Irmãos quando eu li esse versículo,na hora me lembrei de 1 Corintios 2:9,pois veja bem,no Salmos diz que as obras do Senhor são mais profundas do que os nossos pensamentos,e em 1 Corintios diz que nem olhos virão e nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.Amados as obras do Senhor,aquilo que Ele tem pra fazer na tua vida,são muito maior do que você possa imaginar,ou entender,a misericórdia e o amor desse Deus maravilhoso é capaz de fazer infinitamente mais,mais do que pedimos,oramos,clamamos,imaginamos ou entendemos.

Um outro versículo também que Deus fala muito sobre o que estamos falando agora é em Isaías 55:8-9 que diz assim: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
Virão só amados como a palavra de Deus ela é rica em conhecimentos,se você não tem o abito de ler a palavra de Deus,peça ao Espírito Santo pra que Ele te incomode e te de sabedoria para entender o que Deus quer falar contigo através da bíblia,pois a própria diz: Meu povo perece por falta de conhecimento! (Oséias 4:6)

Pra encerrar veja o que a palavra de Deus diz em Tiago 1:12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. 

Amados o que Deus preparou é bem maior,por isso suportem as tentações,pois está escrito: Não virá sobre ti tentação maior do que você não possa suportar! (1 Corintios 10:13) e você sendo fiel receberás a coroa da vida que Deus prometeu para aqueles que o amam. Viva! Sonhe! e creia que o que Deus tem pra tua vida vai além do que possamos imaginar!

Tenha um excelente dia!



CURA DE ABUSO SEXUAL! DEUS PODE!!!

TESTEMUNHO TIRADO DO BLOG: http://naomordamaca.com/

Particularmente, acho que um testemunho pode nos dar forças, incentivar a continuar e a acreditar mais em Deus.

É importante ressaltar que a pessoa concordou livremente em publicar seu testemunho aqui no blog porque ela deseja que outras pessoas sejam abençoadas e tenham fé no que DEUS pode fazer em nossas vidas. Também dizemos que não apoiamos nenhum tipo de abuso contra ninguém, se isto está acontecendo com você procure ajuda e Deus fará a parte dEle!

Ok?

Vamos ao testemunho da pessoa, preferimos guardar a identidade dela por um zelo a ela.

“Tenho 23 anos, sou cristã desde os 16, faço curso técnico de nutrição, atuo no ministério infantil e ensino a Bíblia para novos convertidos. Meu maior sonho é de abençoar pessoas com o meu testemunho, então peço a Deus que Ele fale com você através deste texto hoje!!!

Bom não sabia como começar, mas pedi a Deus que me desse uma direção e que Ele me desse graça para compartilhar o que Ele tem feito em minha vida, é maravilhoso!

Perdi minha mãe com 5 anos e passei a ser criada por minhas tias, tios e avó num quintal bem grande na cidade que moro, meu pai trabalhava bastante então ficava aos cuidados deles. Com toda essa situação passei a ser uma criança tímida, introvertida, quieta e amarga, mas não era só isso… Após a morte da minha mãe sofri abusos sexuais constantes por 7 anos por parte de alguém que a minha família confiava muito, essa foi mais uma situação que contribuiu para Satanás agir em minha vida.

O tempo passou, me tornei uma moça e aquilo me doía muito pois passei a entender o que havia acontecido comigo! Me vi então como uma pessoa amarga, tinha medo das pessoas e medo de ser rejeitada pelas pessoas que se aproximavam de mim.
Mas não aceitava ter passado por aquilo, havia muita raiva dentro de mim… Foi quando, graças a Deus, eu me converti num sábado, aconteceu através de uma música que dizia assim:

“Jesus minha vida eu te dou te convido pra morar dentro do meu coração..”

Naquele dia entreguei a minha vida a Jesus e permiti que Ele agisse em mim!

O tempo passou e um dia eu, não aguentando mais aquela situação, tudo aquilo que estava dentro de mim, aquela angústia e tudo o mais, entrei no banheiro (pois é no banheiro rs) e orei a Deus assim :

“Senhor eu não aguento mais essa situação, essa ira dentro de mim, essa raiva. Não aceito isso Deus! Quando que isso vai acabar e ser revelado?!”

E Deus, é claro, me respondeu assim: “No Meu tempo tudo será revelado”.

Amados, não passou muito tempo e Deus trouxe tudo à tona através de um primo meu que passara pelas mesmas coisas.

Então Deus começou a trabalhar sobre perdão em minha vida! Todo sentimento de rejeição, timidez, medo das pessoas, de me relacionar, tudo o que o diabo aproveitava da minha vida Deus foi me curando, e até hoje tem tratado situações que ainda necessitam de cura.

Contei um pouco do meu passado, e o meu hoje???

Gaças a Deus tenho conseguido superar as coisas através de muita oração, Palavra e comunhão com a Igreja, especialmente uma irmã que me acompanha de perto até hoje!

Hoje, graças a Deus, tenho um noivo, uma pessoa que está ao meu lado sempre! Amo, mais amo mesmo estar com as pessoas! Todo aquele complexo de me sentir inferior de que eu não posso, timidez, aquela pessoa introvertida, DEUS ME CUROU E ME MOSTROU A MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE E VOCAÇÃO!

Hoje a pessoa se converteu e me pediu perdão por tudo o que havia feito. Aconteceu num culto de Ceia e ele veio até mim e perguntou se eu o perdoava, olhei com toda sinceridade e respondi “sim eu te perdoo!” Naquele momento eu vi mais uma vez o amor de DEUS na minha vida e na dele! A Justiça está no processo para julgamento, pois houveram outras denúncias contra ele, mas não tenho mais detalhes sobre isso.

Em resumo, hoje estou em paz com o meu passado, tenho uma nova vida graças a DEUS!

Quero que saibam que Deus é poderoso para curar, restaurar, libertar e fazer tudo novo por nós pra que experimentemos e vivamos a boa perfeita e agradável vontade dEle para nós! Se você está passando por lutas, ou já teve mágoas em sua vida, Deus é poderoso e bom o suficiente para te refazer tudo!!!!

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Abraços e fiquem na Paz do nosso Deus!”

Queridos,
Não preciso dizer mais nada! Só saiba que DEUS realmente existe e ELE nos acompanha no vale da morte, mas também nos traz para o Reino da Sua maravilhosa luz!!!

Fiquem em PAZ!




Desejo de Deus!!

Graça e paz amados!
Muitos hoje em dia,tem sido acorrentado pelas algemas de satanás,tentam fazer as coisas,tentam sair desse mundo horrível de pornografia,drogas,baladas,mas não tem forças para isso,sabem que essas coisas não são boas mas não conseguem se libertar disso,do vicio da maconha,do cigarro,da bebida e do sexo antes do casamento.
Hoje eu venho lhe dizer que existe uma solução pra isso tudo,existe uma felicidade que muitos procuram em tantas outras coisas mas que só ah em uma unica pessoa JESUS CRISTO!!! Aquele que um dia morreu em uma cruz por amor a mim e a você!
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5) Jesus veio pra que você tivesse VIDA,e vida em abundância. (João 10:10)
Agora,o que você chama de vida? essa ai que você leva? cheia de enganações,cheia de mentiras do diabo que usa a mídia,e lugares para dizer que você é uma pessoa feliz? Me desculpe mas isso não é vida! Essa não foi a vida que Deus preparou pra você! Você foi criado para adorar a Deus,para fazer a obra Dele,e permitir que Ele faça essa obra na tua vida! E não pra ficar ai,beijando todo mundo,bebendo até cair,isso pode até te satisfazer na hora,mas e depois quando você coloca a cabeça no teu travesseiro? e ai? você ainda está com a mesma felicidade? e no outro dia que você tem que ir pra escola ou ir trabalhar? e dor de cabeça te atormenta,e as lembranças não te deixam em paz? será que vale a pena mesmo tudo isso? 

Agora vou te apresentar algo que supre TODAS as suas necessidades (Filipenses 4:19-20), mas primeiro vou contar um pouco da minha história o mais resumido possível...

Eu era uma menina totalmente vulgar,queria chamar atenção dos meninos só pra mim,sempre gostei de dançar, eu eu era dançarina de axé. (nada contra),nunca fui de beber muito,mas já fiz coisa pior,já fumei maconha,pra esquecer dos problemas e viajar um pouco, ja baforei lança perfume,já chorei por causa de homem que não merecia uma lágrima se quer caida de meus olhos,ja quase fugi de casa pra morar com quem não me dava valor,fiz minha mãe sofrer...etc..... Mas hoje pra honra e glória do SENHOR JESUS,que teve misericórdia da minha vida e me tirou do vale da morte,HOJE eu não bebo,não fumo mais maconha,não ando por ai pra chamar atenção dos homens,se hoje chamo atenção é o brilho do SENHOR na minha vida,não danço mais para homens,mas faço parte do ministério de dança da minha igreja,hoje só danço para o meu Rei dos Reis e Senhor dos Senhores JESUS CRISTO!Aquele que és digno de toda honra,toda toda glória e todo louvor!Ah e o melhor,não preciso de drogas pra ficar viajando não,hoje eu viajo e me embriago no ESPÍRITO SANTO! Essa viajem sim é muito lokaaa!!!  Não dou mais desgosto pra minha mãe,e muito menos choro por homem que não me merece,o único que és digno de receber as minhas lágrimas é JESUS,pois um dia Ele foi tentado,traído,chicoteado,e o pior morreu em uma cruz por amor a mim que não merecia nada disso,por amore a você que pode ser que nem sabia disso,ou sabia mas não dava a minima.

Bom tenho muitas benção pra contar,mas deixarei alguns versículos chave pra você meditar... e que o Espírito Santo possa trabalhar na tua vida em nome de JESUS. e que você saiba que independente de tudo o que você ja fez,ou faz DEUS TE AMA COM UM AMOR INCONDICIONAL,E ELE PODE E QUER MUDAR A TUA VIDA,ELE É O TEU MELHOR AMIGO! NELE NÃO EXISTE TRISTEZA,VOCÊ PODE ATÉ PASSAR POR DIFICULDADES MAS VOCÊ TERÁ QUEM TE PÕE DE PÉ, ELE MESMO DISSE: No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,EU venci o MUNDO!!! Se Ele venceu você também pode,pois Ele está contigo!!!
Medite nesses versículos e ouça a musica no final que eu creio que Deus falará ainda mais ao teu coração.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:10-11)

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém. (Filipenses 4:19-20)

Tenha um ótimo dia!


O que dirige sua vida?

Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.
Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna. 
Isaías 26:3-4 
(Base no livro: Uma vida com propósitos)


Graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Amados,hoje eu te pergunto,o que dirige sua vida?
Muitos hoje em dia são dirigidos pela culpa,assim como caim pecou,sua culpa afasto-o da presença de Deus,esse quadro descreve a maioria das pessoas hoje em dia,a andar pela vida sem propósitos.
Entenda,nós somos produtos de nossos passados,mas não precisamos ser prisioneiros dele.O propósito de Deus não é restringido pelo nosso passado! A bíblia diz que quando ah arrependimento,Deus lança o nosso pecado no mar do esquecimento. Veja na o versículo: Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7:19)
Não pense que você não é ninguém,lembre-se: Jesus tornou um assassino chamado Moisés em um líder e um covarde chamado Gideão em um homem corajoso e herói.E Ele pode fazer maravilhas com a tua vida! e através da tua vida!
Muitos são dirigidos pelo medo,e o medo é o encarceramento voluntário,que o impedirá de se tornar no que Deus pretende que você seja. A biblía diz: No amor,não existe medo,ao contrário,o perfeito amor expulsa o medo,porque o medo supõe castigo! (1 João 4:18) Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
" A verdadeira segurança só pode ser encontrada naquilo que jamais poderá ser tomado de você: Seu relacionamento com DEUS."
" A maior de todas as tragédias não é a morte,mas a falta de propósito de vida."
Deus é capaz de fazer infinitamente mais,mais do que pedimos,pensamos,imaginamos,e além das nossas suplicas e orações,além de nossos anseios ou esperança!
Nem olhos virão,nem ouvidos ouvirão,nem jamis penetrou em coração humano aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam. (1 Corintios 2:9)
Muitos querem fazer tudo,mas entenda é impossível fazer tudo o que as pessoas querem,seu tempo é suficiente para fazer a vontade de Deus!

Queridos confiem em Deus,e deixe Ele direcionar e dirigir sua vida!

Faça essa pergunta a você mesmo hoje: O que tem direcionado a minha vida? será que meus pais? ou meus amigos? ou a fé das pessoas? ou Jesus,mas só porque todos falam que Ele é bom?

Amados,JESUS quer ser o seu amigo,Ele não quer que você o conheça de ouvira as pessoas falar,Ele quer ter um relacionamento contigo,ser o seu melhor amigo.

Preste atenção no que diz esse louvor abaixo,e veja intimidade que você pode ter com JESUS:



Senhor não aguento mais!!!!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
Mateus 11:28-30

Amados hoje venho falar de algo que todos nós sentimos,devido a correria do dia a dia,O CASAÇO!
Muitas vezes por causa do trabalho,estudos,a fazeres de casa,e tantas outras coisas nos deparamos como o moço da imagem a cima,dormindo em cima de nossos trabalhos,ou até mesmo em cima da bíblia.
E muitas vezes esse nosso cansaço atrapalha nossa vida com Deus,muitos hoje em dia,não conseguem orar mais do que 3 minutinhos,não tem forças mais pra ir na igreja,e nem mesmo sair de casa,mas a palavra de Deus como sempre mostra uma solução para isso! 
Não se afaste da presença de DEUS,por causa de seu cansaço,vá até Ele,pois Ele te chama,vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados! porque as vezes amados são tantas lutas que nós sentimos tão sobrecarregados,e isso causa até mesmo enfermidades em nós,não só no físico mas também na alma,e ai amados é só Jesus quem pode cuidar! olha que maravilha o Pai te chamando,imagina que delícia você pode descansar em Deus,nos braços Dele? o glórias! e mais.. no versículo a cima Ele nos diz para tomarmos o jugo Dele para que possamos aprender com Ele,e ai sim seremos humilde de coração,assim como Ele é,e então encontraremos descanso para nossas almas!
Muitos  estão desistindo de tudo por causa do cansaço e por causa das dificuldades da vida,se limitando e dizendo que não é capaz disso e nem daquilo,amados podemos todas as coisas naquele que nos fortalece! (Filipenses 4:13)
E mais... No versículo 30 Ele nos diz que o jugo dele é suave e o fardo leve! Amados e ai? seu jugo está muito pesado,você não aguenta mais carregar? Estas prestes a desistir? jogar tudo pro alto? parar de fazer a obra de Deus,de interceder pelas vidas,pois a final você não vê resultado mesmo não é? Ei. Pare de ficar inventando desculpas para não orar,você não precisa ver,você precisa crê,porque Ele fará. Fé é você acreditar no invisível e crer no impossível! isso se chama fé!
Entregue o seu fardo nas mãos do Senhor,pois ele te aliviará!
Nele você tem descanso,Nele você encontra prazer,Nele você tem forças,e por mais pesado que seja a sua cruz,com JESUS vale a pena você carrega-la!
Lembre-se: É na fraqueza que sou forte! 

E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. (2 Corintios 12: 7-10)

Tenha um excelente dia!!!




Dois amores diferentes!!!

1 João 4:8

O mundo esta cada vez mais difícil de viver. O que falta é amor. A ausência de amor é exatamente a falta de Deus. Todos os males que o homem pratica é desejo próprio, logo é uma conseqüência da não intimidade com o verdadeiro Amor Ágape (Amor perfeito de Deus expresso em Jesus).
O ser humano vive mais intensamente o amor próprio, e em alguns casos, faz qualquer coisa para obter o êxito da auto-satisfação. Quantas vezes ouvimos alguém dizer que Fulano só pensa em si mesmo. Isto é pecado.
Agora, não podemos ficar subjugando as pessoas, e apontando os seus erros - isto também é a manifestação do amor soberbo (carnal), pois há prazer em se sentir que é o melhor e é pecado.
A inveja é um amor egoísta (carnal) que não foi satisfeito, e não tendo o que outro tem, então ocorre a revolta. Também basta pisar no calo de alguém e pronto, descobrimos qual o nível de tolerância no amor. Tudo isto realmente é a ausência do amor de Deus, que nos molda para sermos canais de bênçãos a todos.
Que interesse você tem em ter aliança comigo? E o que eu levo se eu tiver aliança com Jesus? Vou ao culto porque quero a minha vitória? Qual é a sua verdadeira satisfação em se submeter a um líder? O que você espera de Deus para a sua vida? Pra quê ganhar alguém para Jesus?
São vários questionamentos que necessitamos analisar para ver qual é verdadeiramente o motivo de meu coração em estar na igreja – em se aproximar de Deus.
Jesus demonstrou o amor perfeito de Deus por nós – sem merecimento nosso, fomos salvos por Ele, mas a salvação, como tudo na Bíblia, tem um requisito: Mc 12:28-34.
Existe um único Deus, que manifesta nas pessoas do Pai, do Filho Jesus e do Espírito Santo. Esses três coexistem entre si, pois são o mesmo, e Jesus é a revelação do amor divino.
Não posso viver na miséria de comer migalhas que caem da mesa - apenas buscar a Deus quando algo não me vai bem. Tenho que buscar a Jesus para assentar a Sua mesa (representada na Santa Ceia). Não é sábio viver das migalhas das demais coisas e não usufruir da Salvação e Justiça de Deus.
Para encontrar a Jesus, é necessário um coração quebrantado e arrependido, pois no amor carnal jamais alguém chega a Deus. Necessitamos constantemente voltar ao primeiro Amor, que é o de Jesus, sendo humilde de coração na dependência e servidão ao Criador.
Servir é a forma mais louvável de manifestação do amor de Deus. Ser servo gera um grande prazer próprio e em Deus, pois quem ama, não fica somente nas palavras, mas age para ajudar. Se há maldade em alguma situação, pode ter certeza que é originária da natureza humana, e que não foi direcionada por Deus.
Quer uma família feliz? Então se empenhe em conhecer a Jesus e ser representante dEle aqui na Terra. Um enviado de Jesus sempre o serve servindo ao próximo. Lembre-se: O amor de Deus nunca cobra por resultados, pois eles vêem automaticamente. Se você amar como Cristo nos amou, certamente verás a glória de Deus. Tenha plena satisfação em se doar. Se você ama, fale de Jesus.



A Vitória da Cruz
Diante do Trono

Como um leão que ruge o diabo quer nos devorar
Está buscando brechas para destruir, roubar e matar
Não é na nossa força que podemos vencer
Maior é Jesus em nós
Vem nos defender!

O sangue derramado lá na cruz foi para me salvar
Meu pecado e dor Jesus levou, sofreu em meu lugar
A minha dívida pagou para eu livre ser
Cristo morreu por mim, posso viver!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou
Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador
Mas não eram os cravos que o prendiam na cruz
Foi o meu pecado que matou Jesus!

O dia fez-se em trevas e o universo inteiro estremeceu
A multidão perdida viu que aquele era o Filho de Deus
O véu do Templo se rasgou e hoje eu posso entrar
No Santo dos santos, venham adorar!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Bem no meio da festa o diabo começou a ouvir
Passos fortes que tremiam toda a Terra e foi conferir
Quando as portas se abriram ao Cordeiro viu
E como um leão, Jesus surgiu!

Caiu como serpente e todo principado se prostrou
O Leão de Judá pisou bem forte e os esmagou
Tomou as chaves das mãos do diabo
Abriu minhas cadeias e me resgatou!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

No terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou
E lá chegou...
Chegou Maria, mas o corpo ela não encontrou
Um anjo lhe falou que Ele não estava lá
Entre os mortos não devia procurar!

Viu um jardineiro e perguntou:
Onde... onde está o meu Senhor?'
Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome
Ele a chamou...

Ela reconheceu a voz do Mestre
Raboni!
Meu Jesus ressuscitou!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Ele vive!
Ele reina!
Ressuscitou!
É vencedor!
Está sentado...
Sobre o trono!
Só Ele é digno...
De todo o louvor! 

Infalível amor!!!

O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. 

Graça e paz amados!
Hoje,início de semana,tenho uma ótima noticia pra você,pra que você comece a sua semana bem...
O amor de Deus é incondicional,é um amor que nunca falha,que não mede esforços,que não faz algo por você pra querer algo em troca,Ele te ama por quem você é! e Ele te ama do jeito que você é,mas Ele te ama mais ainda pra te deixar como você está!
Deus quando Ele olha pra você,Ele vê o teu coração,e ai? como está o seu coração?
Entrega-o para o Senhor,Ele não quer nada mais e nada menos de você,Ele quer o teu coração,sabe porque amados? Porque Ele é Pai,e pra um pai ver o teu filho sofrer dói muito! Ele quer te dar o melhor,Ele tem o melhor pra tua vida! Para de ficar ouvindo as vozes,ouça a voz de Deus,que te chama pelo nome e diz: Vem filho amado,vem em meus braços descansar,e bem seguro te conduzirei ao meu altar,e ali falarei contigo,tuas feridas EU sararei!!! Olha que coisa mais linda amados,Deus quer sarar o teu coração,talvez você acordou hoje e disse: ah,mais um dia... Ei,da gloria a Deus queridos pois se não fosse Ele te dar esse dia você nem estaria lendo isso agora e Ele não falaria contigo como quer falar agora! não diga mais um dia! diga: glória a DEUS hoje é um novo dia! lembre-se que o choro ele dura uma noite,mas alegria vem pelo amanhecer! 
Deus quer renovar-te em teu AMOR,e se alegrar em ti,Deus Ele é poderoso para salvar,deixe Ele se deleitar em ti,e você deleita-te Nele também pois Ele satisfarás o desejo o teu coração ( Salmos 37:4).
Entregue o teu caminho ao Senhor,confie Nele e o mais Ele fará! 
Entregue o teu coração a Esse Deus maravilhoso que te ama incondicionalmente,pare de procurar sua alegria em tantas outras coisas,pois existe um vazio dentro de nós que só é preenchido quando aceitamos a JESUS,e deixamos Ele fazer morada em nós,e ai sim esse vazio é completo,só Ele pode te completar.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."
Por isso amados não espere nem um só segundo a mais,entregue-se agora mesmo a esse Deus.
Louve a musica abaixo de todo o teu coração! e tenha um ótimo dia!



Deus pode!!!


                                                   

“Eu sou o Deus que está em toda parte e não num só lugar. Sou eu, o Senhor, quem está falando.”Jeremias  23:23 .

Você já se sentiu incapacitado alguma vez?

Sabe aquela situação familiar, financeira, saúde, amorosa e todas aquelas áreas que muitas vezes nos deixa prensado na parede e nos sentimos incapazes de fazer algo? Eu tenho uma noticia para você. Deus pode!

Nesse versículo de hoje vemos Deus dizendo que ele esta em toda a parte.

Sabe aquele filho que você quer ver salvo para Jesus? Deus pode ir lá e quebrar o coração de pedra.

Sabe o Marido que esta longe da família? Deus pode mudar o coração dele, tirar toda cegueira e trazê-lo de volta.

Sabe aquela pendência que você precisa resolver? Deus move situações e pessoas para que isso se resolva.

Deus não é limitado como nós, e se somos seus filhos temos que buscar por ele e descansar.

Sabe quando você não vê saída? Deus entra em ação!

Medite nesse versículo: “Deus traz à existência aquilo que não existe”. (Romanos 4:17)

Muitas vezes ficamos esperando que as coisas se resolvam de uma forma, mas quando descansamos nesse Deus, Pai, Amigo maravilhoso, sabemos que, ele não nos deixará na mão.

Não sabemos como ele vai fazer, mas sabemos que ele vai fazer! Então não permita que sua alma fique agitada, não permita que ela fique abatida, espera em Deus!

Como você pode esperar em Deus? Apresente diante dele toda a sua ansiedade e ele cuidará de você. (1 Pedro 5:7)


Tenha um excelente dia!

Escrito por Michele Coutinho




Não desista!!!!

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. 
(Salmos 28:7)

Olá amados,graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo que morreu e ressuscitou por amor a mim,e ah você!

Hoje a palavra é pra você que esta desanimado,pensando em desistir de seus sonhos,triste e abatido(a),tem um salmos que diz assim: porque está abatida ó minh'alma? e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.(Salmos 42:5)

Queridos porque está abatida a sua alma? você se esqueceu do Deus que você tem? Justo,santo,fiel,Deus do impossível,um Deus vivo que te olha e te enxerga por dentro,que te olha com olhos de misericórdia,e sabe porque olhos de misericórdia amados? porque nós somos tão falhos que necessitamos de sua misericórdia e de seu amor,pois o que seriamos de nós sem o amor de Deus e sem o seu perdão em nossas vidas? nada amados! nós não seriamos nada! pois sabemos que do pó viemos e pra lá um dia voltaremos (Gênesis 2:7). Por isso não desperdice sua vida em lamentos,lembre-se que Ele te ama,Ele te amou desde o ventre de sua mãe,e Ele soprou em ti o fôlego de vida pois desde o principio Ele já tinha um plano em tua vida!
Por isso amados não fique assim! se você cair,Ele te levanta,se você chorar Ele te consola,se pedir por socorro Ele é fiel em socorrer-te,e então como diz o versículo tema de hoje seu coração saltará de alegria e com o seu canto você o louvará. Louve amados,não importa o que vão dizer,não importa o que vão pensar de você,não importa as circunstâncias,as provações,não importa!!! louve pelo o que ELE é!!!
E nunca pare de lutar,nunca deixe de sonhar,pois não é tarde para isso! 
E não se esqueçam que a tua força vem De um Deus que faz milagres,um Deus que é força,escudo e socorro bem presente na hora da angustia.

Tenham um ótimo dia! e preste atenção nesse louvor que com certeza Ele falará contigo!




O novo de Deus!!!

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26

Amados,hoje o Senhor quer falar sobre o novo Dele em tua vida,talvez você se encontre hoje,se sentindo que ah algo velho em tua vida,algo que você já não aguenta mais ter isso em você,hoje amados,hoje o Senhor quer tirar isso de ti e te dar um novo! 
Mas amados as vezes o tirar Dele,pode doer um pouco viu,mas creia Ele mesmo abre as feridas e Ele mesmo as cura!!!
Amados,talvez o novo não seja somente pra você,Deus tem algo novo para tua família,para seus amigos,para aqueles que não o querem,que não o conhecem,o versículo acima diz que Deus tiraria o coração de pedra,e daria um coração de carne,talvez amados você tem orado por alguém e em suas orações você diz ao Senhor que estas cansado de orar por essa vida,pois ela tem um coração tão duro,e você acha impossível essa pessoa mudar! Mas amados,vocês se esqueceram que existe um Deus do impossível? um Deus que pode TODAS as coisas? 
Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim. (Êxodo 20:2-3)
Viram só Amados,não ah outro Deus,não existe outro alguém,ou um outro deus que pode realizar o novo em sua vida!
Só Deus pode realizar seus sonhos,te fazer prosperar,curar,libertar e transformar o coração de pedra daquela pessoa em um coração de carne,pronto para servi-lo e receber o teu poder!

Viva o novo de Deus em tua vida! viva as promessas que Ele um dia te prometeu,e não pense que Ele te esqueceu,aquilo que Ele um dia prometeu,Ele é fiel pra cumprir! 
Pois sua palavra diz: Nem olhos virão,nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Corintios 2:9)

Tenham um ótimo dia na presença dos reis dos reis,e ouça esse maravilhoso louvor,pois Deus abita também dentre os louvores...



Esperai com paciência no Senhor!!!

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
 (Salmos 40:1)

Amados,em que situação da sua vida o Senhor tem pedido pra esperar?
Muitos,estão a espera de um milagre...outros,a espera de uma cura....outros,a espera da conversão de alguém... outros,de uma boa noticia....outro, de um emprego...outros,de um namorado ou uma namorada...outros,uma direção do Senhor,e por ai vai.

Amados independente daquilo pelo qual você tem esperado,Deus te diz hoje pra você não desistir,ore amados,a oração é o melhor remédio! em todos os momentos,em tudo o que vamos fazer,precisamos da oração,peça a Deus que Ele te de sabedoria e paciência,pois nem sempre o tempo de Deus é o nosso,nem sempre a nossa vontade é a Dele,nem sempre os nossos caminhos são os Dele. (Isaías 55:8-9)
O versículo acima diz que se esperarmos com paciência no Senhor Ele se inclinará a nós e ouvirá o nosso clamor!


Então clame amados e espere,pois o Senhor não abandona os que esperam Nele e suas mãos estão abertas para abençoar!


Tenha um excelente dia!





Deus conhece!!!


"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8

Amados os ouvidos do Senhor não estão encolhidos para que não possa ouvir o seu clamor,e nem seu braço encolhido para que não possa salvar! (Isaías 59:1)
Por isso amados,clame a Deus,clame pelos perdidos,clame pelos cativos,clame,clame,clame,pois Deus ouvirá o seu clamor: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 
(2 Crônicas 7:14-15)

Peçam amados,e peçam mesmo,não importa o que seja,peça e confie pois lhes será dado! Mas é claro,conforme os propósitos de Deus.

Busquem,e encontrarão! Jesus disse: buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração (Jeremias 29:13) Busque amados,não desanimem,não desistam,busque o Senhor de todo o seu coração,pois você o encontrará e terá experiências maravilhosas com Ele.

Batam,e a porta lhes será aberta,e abram também o seu coração a Ele,pois Ele diz: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.(Apocalipse 3:20)
Já pensou irmãos? que lindo,que maravilhoso? você o Senhor dos Senhores,o Rei dos Reis,o Senhor dos exércitos ceando juntos? que prazer!!! É isso,que Ele tem guardado pra você amados: Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. (Salmos 23:5)

E mais.... Deus conhece as suas carências...seu desejos....seus sonhos....seus anseios....suas vontades.....seus medos.... e o principal, Ele conhece o seu coração!!!!
Ele quer cuidar dele,hoje!!!

Tenha um excelente dia na presença do Senhor!





Já morri para o mundo!!!

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

Amados,de quem tem sido a glória?
Será que você tem dado glórias ao único que é digno ou tem se vangloriado pelas coisas que você faz? querendo que seu ministério seja o melhor?
Igreja,somos um corpo,e o cabeça desse corpo tem que ser JESUS,se não for Ele,se for lideres,pastores,homens e mulheres,o corpo nunca irá crescer!
Até quando amados,iremos ter divisões dentro de um corpo,será que estamos agradando o Senhor fazendo isso? creio que não! pois só Ele és digno de louvor e adoração! E a palavra diz que tão bom e agradável é que andemos em comunhão,será mesmo que estamos tendo comunhão com nossos irmãos,ou estamos apenas indo na igreja como se ela fosse um clube social? Entenda amados,a igreja é você! E o lugar que você frequenta é a casa de Deus,lugar de oração,e não lugar de ir e ficar de fofoquinha!

E mais..
Não espere recompensas aqui na terra,sua recompensa será no céu!
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. (Colossenses 3:1-4)
Amados você um dia quando aceitou Jesus e desceu nas águas do batismo,você morreu para o mundo,foi crucificado com Cristo  agora vive não mais você,mas Cristo vive em você!
Será que realmente temos deixado Cristo viver em nós? creio que em certos momentos não!
Olha o que diz a palavra de Deus em Gálatas 5:17-  Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Muitas vezes amados temos dado ouvidos a nossa vontade,e não a do Espirito e a palavra de Deus diz que a nossa carne luta contra nosso espírito e o espirito luta contra a carne,mas como vencer a vontade da carne? a bíblia tem a resposta: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
(Gálatas 5:22-26)
Esse é o segredo amados,andar em Espírito,pois só assim conseguiremos vencer os prazeres da carne. 
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. 
Romanos 8:1-6 

Tenha um excelente dia!


Libertação!!!

Tirei esse testemunho de um blog: 

Por meio deste e-mail, gostaria de relatar meu testemunho. Meu nome é Camila, tenho 18 anos, sou filha de pastor e estou como obreira há 3 anos.

Eu tinha 3 anos quando meus pais entraram na obra. Aos 5 anos de idade, fui abusada por um parente, na época, ele tinha 10 anos. Aos 7 anos, eu comecei a passar por grandes problemas espirituais. Via vultos, ouvia vozes, tinha diversos pesadelos, era uma criança nervosa, não conseguia me relacionar com as outras crianças e nem me desenvolver na escola. Os professores diziam aos meus pais que eu precisava da ajuda de psicólogos.
Além disso, tinha problemas de saúde, como dores fortíssimas de ouvido e queda de cabelo. Os médicos não descobriam as causas e os remédios não resolviam.

A partir dos 13 anos, os problemas se agravaram e os traumas voltaram com mais força. Eu comecei a ter muito ódio de Deus, pois eu dizia que o culpado do meu sofrimento era Ele. Odiava este meu parente, era revoltada, sentia nojo e ódio dos homens.

Lembro-me de uma situação que meu pai estava saindo comigo da IURD, e um pastor, amigo dele, veio cumprimentar-nos com um abraço, quando senti aquele cheiro de homem tive vontade de vomitar, mas me segurei. Apesar de ser um amigo da família, companheiro de fé, de obra, eu o rejeitava pelo fato de ser homem.

Na escola, eu passei a ser diferente, comecei a me vestir como um menino, falar muitos palavrões, mentir, falsificar assinaturas do meu pai para sair cedo, além de odiar os garotos do colégio.

Na IURD, eu era diferente. Vestia-me bem, comportava-me, mas não gostava de assistir as reuniões, principalmente as de sexta-feira. Eu tinha tanto ódio, era tão debochada, que em um domingo, assistindo a reunião, na hora em que o pastor estava buscando o Espírito Santo, eu cruzei os meus braços e fiquei de olhos abertos. No final da reunião, uma obreira veio conversar comigo, me falou para aceitar a Jesus e que eu não esperasse chegar o dia mau para buscá-Lo. Eu simplesmente me levantei e dei as costas para ela. A partir daquele momento, minha vida só andou para trás, o que era um trauma do passado, passou a ser uma realidade diária.

De uma semana para a outra, minha cabeça virou e me aproximei dos garotos da escola, bem mais velhos. Queria ser como eles, no jeito de falar, de me comportar e me vestir. Entrei para o time de futebol da escola, e comecei a gostar de uma garota também.
Não tive um relacionamento com ela por medo de que a IURD descobrisse e mandasse meus pais embora, esse era meu pensamento, e não pelo fato de ser algo abominável a Deus.

Um dia, esta mesma garota me apresentou um deus que poderia servir-me e atender a tudo o que eu pedia. Eu sabia que ela estava falando do diabo, mas mesmo assim comecei a seguir os conselhos dela e um dia fiz um pedido ao diabo. Eu tinha ódio de um rapaz (eu tinha ódio de todo mundo), e eu pedi para que ele sofresse um acidente de moto e quebrasse a perna direita, dito e feito, no dia seguinte, isto aconteceu.
Até mesmo as pessoas na escola diziam que eu precisava de Deus, e eu sempre respondia: “Eu não preciso desse cara, pra Ele tomar posse da minha vida, Ele vai ter de provar que é muito bom”.

O tempo foi passando, eu já estava no vício da pornografia, filmes, revistas, internet, entre outros. Masturbava-me todos os dias. E o fato de começar a fazer estes pedidos ao diabo me custou caro. Comecei a ser abusada pelos encostos, diariamente, era horrível e não era apenas um, eram vários, pois aquilo demorava muito tempo, e repetia-se por várias vezes na madrugada.
Não os via, mas os sentia por completo, como se fosse um homem, um ser humano mesmo, eu ficava incapaz de reagir, gritar ou ter alguma ação. Eu era triste, nervosa, chorava muito e não contava a ninguém o que se passava, nem para os meus pais. Sabia que Deus poderia me tirar daquela situação, mas o ódio que eu tinha era tão grande que não aceitava servir a Deus, era algo muito triste.

Porém, houve um dia, na hora em que fui dormir, já sabendo que eles viriam e abusariam de mim novamente, eu chorava, estava tão cansada de toda aquela situação, deitada na cama, me lembrei daquela obreira, das suas palavras, e clamei o nome de Jesus, eu chorava como uma criança e pedia que Jesus me salvasse.

Naquele dia, eu dormi e fiquei em paz, depois disso ainda demorei ainda um pouco para reconhecer que realmente Jesus tinha o poder de me salvar. Após 2 meses, mudamos de IURD e fomos para a João Dias, lá decidi entregar-me para Jesus. Passei a ir todos os dias à igreja, todos os dias mesmo, buscava minha libertação, buscava o Espírito Santo sem medo nem vergonha dos outros filhos de pastores, obreiros etc.

Em 4 meses, eu me libertei e fui batizada com o Espírito Santo, porque entendi que o Espírito de Deus era a garantia de que nunca mais eu cairia, mas para recebê-Lo tive de fazer algo que era impossível para mim, perdoar! Eu perdoei este rapaz que abusou de mim e perdoei as demais pessoas. Aí sim, fui batizada com o Espírito Santo. Tudo mudou, tudo!

Hoje sou uma nova pessoa, não sou nervosa, não sou rebelde, não tenho doenças, os traumas do passado não têm mais efeito na minha vida. Não tenho medo, angústia ou tristeza. Não tenho os vícios de pornografia e masturbação para preencher o vazio. Não tenho relações com os demônios, e agora posso ajudar as pessoas que sofrem, como eu sofri.

Filhos de pastores que sofrem, que estão no mundo da prostituição, dos vícios, do homossexualismo, e não conseguem se libertar. Obreiras que são mulheres de Deus, mas que sofrem um trauma no passado e, mesmo sendo novas criaturas, ainda não sabem lidar com isso.

Dona Márcia, é importantíssimo o auxílio a estas pessoas, pois, muitos filhos de pastores sofrem sozinhos, seus pais nem desconfiam, como os meus também não sabiam.

Hoje, posso dizer que não há nada mais importante do que ter a vida nas mãos de Deus, nem o amor de pai, de mãe, de irmão, ou de uma paixão pode se comparar ao amor de Jesus!

Um beijo.
Deus abençoe!!!

Deus não se esqueceu de você!!!!

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"?  Isaías 40:27

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:28-31)

Amados,quantos tem questionados o Senhor? dizendo que Ele se esqueceu de você,e de tudo aquilo que precisa ser resolvido em sua vida?
Mas olha o que Deus diz pra você hoje: Eu sou o Deus eterno,o criador de toda terra,Eu não me canso,e minha soberania é insondável! Eu fortaleço os que estão fracos,e dou grande vigor aos que estão sem forças! Espere em mim e então renovarei as suas forças e farei você voar bem mais alto,como as águias,você correrá e não se cansará,pois correrá para mim,a rocha mais alta!
Amados,é o SENHOR falando! isso que você acabou de ler está na bíblia ai no versículo que escrevi a cima,só mudei o jeito de se escrever para ver se fica mais fácil de você entender,pois muitas vezes lemos as coisas,e não prestamos atenção,e não vimos que DEUS está falando!
Entenda a bíblia fechada ela pode ser um livro,mas a Bíblia aberta é a boca de Deus falando contigo.
E é nessa palavra que você tem que confiar,não deixe o inimigo assoprar em teu ouvido dizendo que você não pode,você não consegue,está fraco e sem forças,eu repreendo isso em sua vida agora em nome de JESUS,se Deus diz que você voaria mais alto,você pode sim amados! se Deus disse que você curaria os enfermos e expulsaria demônios na autoridade do nome Dele,você pode!!!
Não tenha medo amados Deus está contigo! você foi selado(a) com um precioso sangue,e esse sangue te purifica,te cura e te liberta,e o mais te livra de TODO o mal.

Hoje o Senhor quer que você voe mais alto,pois ele quer renovar as suas forças...sarar as suas feridas...e o melhor ter um encontro verdadeiro contigo!
Somente Ele pode te socorrer amados,não há outro!
Eu olho para o céu de onde me virá socorro? o meu socorro vem de Deus que criou os céus e a terra (Salmos 121)

Tenha um excelente dia!!!





Compartilhe o seu testemunho!